Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Brick Samsung Galaxy S3 GT-i9300


Posts recomendados

Meus comprimentos a todos do fórum!

Eu tenho um Galaxy S3 GT-i9300 que está brickado, fui tentar trocar a ROM do aparelho e sem querer deixei marcado a opção Re-Partition dentro do Odin, e pra piorar a situação, no meio do procedimento eu desconectei o smartphone do computador. Agora ele não liga aparece só uma tela branca, não entra no modo Discovery, e a única operação que faz é entrar no modo download.

Quando tento colocar outra ROM usando o Odin, no meio do procedimento sempre aparece "FAIL!" no lugar do ID do aparelho.

Estava lendo em outros artigos na internet e o pessoal fala sobre o arquivo .PIT mas eu já baixei vários arquivos .PIT e não consigo fazer a operação.

aqui em baixo segue um exemplo que eu tentei fazer com o Odin e colocando a ROM e o PIT juntos.

 

<ID:0/008> Added!!
<OSM> Enter CS for MD5..
<OSM> Check MD5.. Do not unplug the cable..
<OSM> Please wait..
<OSM> I9300UBUGNI1_I9300ZTOUGNI2_I9300UBUGNI1_HOME.tar.md5 is valid.
<OSM> Checking MD5 finished Sucessfully..
<OSM> Leave CS..
<ID:0/008> Odin v.3 engine (ID:8)..
<ID:0/008> File analysis..
<ID:0/008> SetupConnection..
<ID:0/008> Initialzation..
<ID:0/008> Get PIT for mapping..
<ID:0/008> 
<ID:0/008> There is no PIT partition.
<OSM> All threads completed. (succeed 0 / failed 1)
 
Preciso de ajuda!! =/
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...