Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 7 lento demais depois de atualizações no windows update


Posts recomendados

Olá!

Hoje fiz várias atualizações do Windows 7 que foram disponibilizadas há uns 15 dias no Windows Update. Acontece que o computador ficou bastante lento e travando depois disso, eu inclusive não conseguia iniciar o gerenciador de tarefas pelo alt + ctrl + del. Quando pressionei as teclas, apareceu um aviso bizarro que nem sabia que existia, me mandando desligar o computador manualmente O.o

Apavorada, restaurei o sistema para um momento anterior às atualizações, mas ele continua bastante lento e travando. O que não acontecia antes.

 

Gostaria de ajuda sobre o que fazer para resolver isso! 

 

Configurações:

Acer Aspire 4738 - 6804

Windows 7 - Service Pack 1 - 64 bits

Core i5

4 GB de RAM

 

 

Muito obrigada,

Naiara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Você não deve forçar as atualizações.

Infelizmente, eu não perderia tempo e apagaria tudo e reinstalaria tudo novamente.

O arquivo do RegEdit pode estar danificado.

 

Apenas na primeira vez aperte o botão "Instalar atualizações" no Windows Update, aceite as condições contratuais e depois é melhor esperar aparecer aquela exclamação amarela no botão de desligar, pedindo para desligar o computador a fim de que o Windows instale o que deve ser instalado na ordem certa.

 

Exceto se o disco rígido ou seu computador estiver com defeito, tudo deve se instalar-se corretamente. Sem crise.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, Heitor!

Desculpa mas não entendi o que você quis dizer com forçar atualizações.

 

Eu espero aviso de novas atualizações disponíveis, nunca seleciono para atualizar logo de cara, porque sei que algumas dão problema. O que fiz foi receber o aviso de novas atualizações disponíveis, selecionar apenas aquelas com o simbolo de recomendado pelo próprio Windows Update e clicar em instalar atualizações, apenas uma vez. Não forcei nada. 

 

De qualquer forma, você tem dicas de como me ajudar com isso?

 

Obrigada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Eu vi na internet que o Acer tem restauração de fábrica. Estes computadores precisam desta restauração de fábrica por causa dos drivers específicos de hardware. 

Meu computador também necessita desta restauração de fábrica, só que faço diferente. 

Esta restauração de fábrica não está armazenada no HD está no hardware do computador. Cerca de 11 gigabytes de dados.

 

Se você não se preocupa em possível perda de dados do HD, ligue o computador e digite ALT-F10 várias vezes antes que a tela acenda até ele entrar na restauração de fábrica. 

 

Achei este vídeo meio maluco no youtube.

https://www.youtube.com/watch?v=XR31-BAtjgQ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi de novo, Heitor! Valeu pela dica, tudo ok no boot!

Espírita, o malwarebytes conheço e uso bastante. O glary utilities não conhecia e estou gostando bastante. já estou fazendo uma limpa e reparo completo aqui, obrigada! De antivirus eu estou usando o avisa freeware, você tem algum para recomendar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gosta do Avira ?! :wub:

 

o 360 total Security também utiliza os recursos desse antivirus......

 

           360 Total Security

      Multi-motor Proteção
  • Nuvem 360
  • Reparação do sistema
  • Motor 360 QVMII Al
  • Motor Avira AntiVir
  • Motor Bitdefender

 

se resolver testar leia as outras características -> http://www.360totalsecurity.com/

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 3 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...