Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela preta! Escaneei, restaurei, formatei e persiste!


Posts recomendados

Nunca me deparei com algo tão insolúvel assim! Mantinha o Windows Update com atualizações automáticas, e certo dia após vários com o pc ligado, após o logo do Windows 8.1 a tela fica preta e não sai dali. Apôs restaurar o sistema aconteceu de novo já logado no sistema. Após uns 10, 20 minutos veio o mesmo som quando se retira um dispositivo - e então a tela fica preta. Formatar ainda persiste. Desativar Windows Update também. Escaneei por virus e nada. No modo de segurança a tela aparece.

O que mais me espantou foi que após a formatação minha maior partição do HD sumiu, e após reiniciar novamente, veio aviso que seria utilizada a BIOS secundária, pois a primeira havia sido corrompida! Mais de 15 anos de dados foram pro espaço!!!

Completamente desesperado.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Errepege o HD talvez possa ser recuperado e a BIOS primária também.

Vou chamar o mestre @Math.Pi para lhe dar uma força, espero

que ele esteja online.

 

Talvez possa ser caso de resolver pessoalmente na assistencia, mais com poucos detalhes não dá para afirmar essa tese.

 

Dê detalhes do teu PC: Tem VGA Off-Board, se sim,

já testou o PC sem ela.

Qual seu proessador, placa mãe, quanto de memória, é DDR3?,

marca e potencia da fonte, marca e tamanho do HD.

 

Se for PC comprado já montado, diga a Marca e Modelo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, pessoal, problema resolvido.

- Em gerenciador de dispositivos desativei a placa de video (a offboard, q tô usando) e o monitor. Só isso já me tirou da tela preta.

- Após isso desativei atualizações automáticas do Windows Update, pois soube que pode ser culpa do mesmo atualizar a placa de video com drivers não-oficiais.

- Depois fui no site do fabricante da placa (ATI), baixei e instalei o driver e após reiniciar, reativei os drivers no gerenciador de dispositivos.

Obrigado pela força aê, galera!

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...