Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

i3 2120 ou i3 4150 ?


Posts recomendados

Galera, eu pretendia montar um i3 4150 com uma B85M ou uma H81M-H, mas me apareceu a oportunidade de comprar um i3 2120 com uma B75M-d3h e 2GB de RAM por R$ 300,00. Vale mais a pena eu esperar até ter o dinheiro pra comprar o i3 4150 com a placa que ficaria em torno de R$ 750,00 ou pegar o 2120 com a placa e a memoria por 300? Tenho uma 550ti e se fazer um upgrade será pra no máximo uma 750 ou r7 260x, pois pro me uso é o suficiente. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa placa mãe é muito boa e e esse i3 também. Depende do que você quer fazer vale muito a pena. Este kit está bem interessante, melhorando a memória você terá uma boa máquina.

Com a economia eu compraria um ssd e ou uma vga. Uma B85 e um 4130 não vão fazer muita diferença, mas um ssd vai mudar tudo.

Acho que é um bom começo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...