Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Travadas rápidas e aleatórias em um PC Gamer novo.


Posts recomendados

Olá pessoal segue abaixo a configuração do meu PC:

 

Gigabyte GA-B85M-D3PH

Core i7 4790K

GTX 760

16Gb RAM Hyperx (Kingston)

HD 1Tb (Hitachi)

SSD 120Gb ( Kingston)

Fonte EVGA 600B 80 Plus

WaterCooler Seidon 120m

Windows 8.1 64bits

 

Meu PC trava de vez em quando de forma aleatória, posso estar jogando ou simplesmente navegando pela rede. E desde que comprei (3 meses atrás) já tinha esse problema, inclusive também tive problemas com aquecimento e fui obrigado a colocar liquidcooler pois esse processador atingia 100°C. 

Quando deixei meu PC na assistência, eles me deram um outro pra usar até resolverem meu problema. Deixaram apenas a placa de vídeo, HD, SSD. Notei que o problema tinha parado e eliminei a hipótese de ter defeito com os três citados. Meu computador completo voltou e as travadas também. 

 

Já fiz todos os updates do windows. Atualizei driver de placa de vídeo. Vi que tem uma outra versão da minha BIOS mas não sei se é necessário atualizá-la. E também há outros drivers no site da Gigabyte pra placa-mãe, porém não sei qual devo atualizar e se devo... Suspeito muito de ter alguma configuração na placa-mãe que preciso alterar por causa da alta potência do meu processador.

 

De qualquer forma vou deixar um print da Temperatura e voltagens.

 

Preciso muito dessa ajuda pois já tentei muita coisa...

post-760029-0-33894300-1430265180_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...