Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Performace negativa apos instalar placa de video


Ir à solução Resolvido por Er1ck,

Posts recomendados

So novo aqui galera , e vim apenas pra tentar esclarecer uma duvida que ta me deixando frustado , comprei uma placa de video de um amigo usada , que ele usou durante 3 meses , a placa ele diz e o meu outro amigo tambem diz ser uma GTX 210 , mais eu duvido muito , ate por que procurei essa GTX 210 em sites e em todos sites só vi dessa GT 210 , mais o problema nao é esse , eu instalei a placa normalmente , encachei fez aquele som da trava , e liguei o PC instalei os driver's só que , meus jógos que antes da placa , rodava no maximo , agora nao rodam nem no minimo com a placa de video , e o engraçado é que quando eu coloco no maximo os graficos dos jogos que antes eu jogava sem placa , os graficos não mudam nada e alem disso ainda ficam com lag tremendo , então hoje , eu fui na minha querida bios ver se a placa nao tava desabilitada la , e fiz o seguinte procedimento ( chipset >  initiate graphics adapter > IGFX   E mudei para > PCI EXPRES) então pensei que tinha acabado de habilitar a placa de video , então entrei em algum jogo pra testar , e ela continuo em um lag asombroso :(

 

 

Minhas config: Processador i3 da ultima geração , 2 GB RAM , HD 500 , Placa "GTX 210" Ou "GT 210"

Placa de video 1 GB memoria grafica DDR3 .. placa-mãe DDR3 

 

TIREI ESSES PRINT'S DE UM DOS JOGOS QUE AGORA COM A PLACA NAO RODAM NAS MESMAS CONFIG'S DE ANTES 

UM PRINT É COM A PLACA E OUTRO É SEM A PLACA , NOTEM QQ NAO MUDA GRAFICO NEM 1 E AINDA FICA COM MUITO LAG COM A PLACA DE VIDEO E SEM A PLACA FICA ZEM ...

http://dc541.4shared.com/img/tZuokZOFba/s7/14d00b7b8f0/NFSC_2015-04-27_18-50-17-58?async&rand=0.21546110371127725

http://dc396.4shared.com/img/DMhTUFGOce/s7/14d00b92c08/NFSC_2015-04-27_18-57-50-23?async&rand=0.7222020551562309

 

NAO HA LOGICA NISSO , O PC TINHA QUE MELHORAR NEM QUE FOSSE 1 POUQUINHO COM A PLACA NAO PIORAR ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@RBN Da zueira

 

Especifica sua configuração direito, modelo do processador etc... se é ultima geração é da quarta geração??

 

Saiba que essa placa que você comprou é simplesmente terrível para jogos, no máximo ela servia em sua época para dar vídeo já que era a mais básica da sua época.

 

E não existe GTX210

 

GT210 (Sua placa)

GT310

GT420 (só tem a 405 e 420)

GT510

GT610

GT720 (Só 720)

Estamos hoje aqui na serie 900, ou seja, sua placa é de 6 gerações atrás, então se seu i3 é da nova geração como diz, ele tem um vídeo integrado mais forte que essa placa, por isso sua performance piorou.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!