Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Wi-fi não funciona para sites especifícos, o que pode ser?


Posts recomendados

Pessoal é o seguinte..estou com um problema que não sei mais por onde tentar consertar..pois bem, vamos lá:

 

Eu tenho uma internet banda larga ligada a um roteador dlink dir 900 l que sempre funcionou que é uma beleza...só uso para coisas simples, email, compras, whatsapp e etc...Há uns 3 dias tanto no meu notebook quanto no meu celular as páginas do Baixaki, Yahoo e Hotmail pararam de entrar...as demais funcionando normalmente...e meu whatsapp parou de enviar imagens, áudios e vídeos, porém eu recebia normalmente...e as mensagens escritas demoravam anos para chegar aos meus contatos.Pois bem, na minha internet 3G da Tim o whats funcionava normalmente e as páginas dos sites citadas acima abriam normalmente no meu celular.Despluguei o cabo do roteador e liguei diretamente no meu notebook..e tcharan! As páginas entraram normalmente...Então eu suponho que seja um problema no roteador, resetei ele, configurei tudo de novo e os mesmos problemas persistiam.Infelizmente não tenho outro roteador e ninguém para emprestar para testar.Gostaria de saber de vocês, se pelos casos citados acima, pode ser alguma configuração, ou realmente precisaria trocar o roteador?

 

Agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...