Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela Cinza


Posts recomendados

Amigos,

Recorro a este fórum de experts para tentar solucionar um problema com meu PC que não estou conseguindo ver lógica!

 

Tenho um PC com as seguintes configurações:

Placa mãe ECS g41t-m7 (775)

Processador Quad Core Q9550

Placa de Vídeo Radeon HD 6870 IceQ

2 pentes de 4gb de Memória DDR3

1 cooler para processador Hyper 212X Cooler Master

1 fonte 400W reais

4 Fans

 

Há algumas semanas, meu PC começou a dar uma tela cinza, do nada, principalmente quando estou trabalhando com o Office e/ou Internet. O computador não reinicia, apenas fica com tela cinza e, com isso, não consigo mais operar a máquina, tendo que reiniciá-la. Ás vezes o problema ocorre após algumas horas de trabalho, outras vezes, com apenas alguns minutos.

 

Em um primeiro momento, pensei que pudesse ser a Placa de Vídeo, mas quando estou jogando (FIFA 15), o problema nunca acontece. Apenas quando estou trabalhando com o Office e Internet.

 

Depois, pensei que pudesse ser a temperatura, mas os programas de monitoramento demonstram que meu Processador não passa de 60oC e minha placa de vídeo não passa de 55oC, mesmo jogando.

 

Mais detalhes: O PC está ligado em um filtro de linha, e a conexão com o monitor é feita por HDMI.

 

Será que pode ser a fonte? Mas se fosse, enquanto eu estivesse jogando também não daria o problema?

 

Fico no aguardo do parecer de vocês e, precisando de mais alguma informação, é só perguntar!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...