Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Formatação windows xp


Ir à solução Resolvido por Jose Paulo da Silva,

Posts recomendados

Olá queridos do forum Clube do Hardware..

Bom,meu problema é muito simples,mas esta me matando de duvidas.Pois bem estou querendo instalar windows xp em meu computador,mas não tenho certeza se preciso baixar drivers próprios para o windows xp para poder fazer a instalação,os unicos drivers que achei foram do windows 7 e do windows 8.

Então a grande questão é...Se eu instalar o windows xp no computador e instalar os drivers do windows 7 que baixei em um site pode gerar algum problema de compatibilidade ou o sistema não vai nem aceitar a instalação?

Espero que entendam minha duvida,e peço perdão se estiver postando isso no lugar errado...Abraços e muito obrigado  :D:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Impossível

O windows XP não aceita esses drives feitos para win 7 ou 8.

Instale o windows XP. Ele instalará os drivers genéricos para seus dispositivos.

Depois instale um gerenciador de drivers (Driver Genius e outros) e atualize os drives pelas versões atualizadas..

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Impossível

O windows XP não aceita esses drives feitos para win 7 ou 8.

Instale o windows XP. Ele instalará os drivers genéricos para seus dispositivos.

Depois instale um gerenciador de drivers (Driver Genius e outros) e atualize os drives pelas versões atualizadas..

Mas em relação ao driver de rede?O windows xp ira instalar um driver genérico para que eu possa atualizar os drivers??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...