Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda placa mãe com FX 6300


Posts recomendados

Olá... Eu precisa muito da ajuda de vocês ! Estou a um tempo já procurando placa mãe para o processador FX 6300, quero uma custo x beneficio, só que não quero que a placa mãe afete no desempenho do meu processador. Junto com o processador tem uma memória de 4gb 1333 que pretendo trocar, e uma GTX 650 1gb 128bit

 

Enfim.. quero saber uma placa mãe de um custo bom que não de gargalo no meu pc, queria de até 350, mas se não for possível podem me recomendar placas mãe de até 550,00R$. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou postar a mesma resposta que eu postei em um post parecido

 

"O recomendado para esse FX6300 é a placa mãe 970A, mas o ideal seria voce ir de intel, consomem menos e tem melhor desempenho que os processadores da AMD, voce poderia ir de i3 + Asus H81A (o processador intel é mais caro que o processador da AMD, mas uma placa mãe decente para o FX é muito mais caro, então intel seria um melhor negocio)"

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Vou postar a mesma resposta que eu postei em um post parecido

 

"O recomendado para esse FX6300 é a placa mãe 970A, mas o ideal seria voce ir de intel, consomem menos e tem melhor desempenho que os processadores da AMD, voce poderia ir de i3 + Asus H81A (o processador intel é mais caro que o processador da AMD, mas uma placa mãe decente para o FX é muito mais caro, então intel seria um melhor negocio)"

 

 

Ok amigo, vou verificar isso sobre a intel, Obrigado pela ajuda !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...