Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC não reconhece Dispositivos


Posts recomendados

Bom meu windows estava desativado e eu ativei pelo comando (mslg -rearm) que vi em um video, ae ativou... mas depois disso (eu acho que tenha envolvimento no problema) meu pc passou a não detectar mais e ler dispositivos,tanto que na imagem seguinte algumas coisas estão com ponto de exclamação (!) : 

 

post-706620-0-35050400-1430173055_thumb.

 

 

Na barra de tarefas em "Resolver Problemas do PC" fala para mim ver Solução dos Problemas das coisas que estão com Exclamação mais quando vou la aparece essa caixa de mensagem :

 

post-706620-0-76799000-1430173180_thumb.

 

O que posso fazer? Preciso utilizar o Pendrive, e instalar a Impressora que acabei de comprar.

 

Me ajudem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

slmgr -rearm não é ativação do windows. Apenas um rearme, que pode ser feito por algumas vezes até que não funciona mais. Para ativação definitiva, 0800 da microsoft

 

Quanto ao teu dispositivo, não funcionar pode ser muita coisa... tente

 

Eles não funcionam "de fato'? não estão acessíveis?

 

Outra, você instalou os driveres que eventualmente vem com a placa/dispositivo?

 

Ainda... tentou tirar o cabo de um, e conectar em outro para ver se não pode ser, porventura, cabo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...