Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[RECOMENDAÇÕES p/] PC Gamer [+fonte]


Posts recomendados

Senhores
Boa noite,

Estou montando um novo PC para jogar, longe de ser high-end. Seguem configurações:

MoBo: Gigabyte GA-B85M-D3PH, chipset B85, LGA 1150 (Já comprei mas estou aberto à recomendações)
Processador: Intel Core i5-4440 6MB 3.1GHz (3.3GHz Max Turbo) LGA 1150 (Comprado e não mudarei)
Memória: 1x8GB Kingston (Estou à decidir entre uma 1333mhz ou Fury 1600Mhz, aceito recomendações)
Placa de vídeo: GeForce GTX 650 Ti 1GB DDR5 (Comprada e não mudarei)
HD: Sata 250gb Seagate 7200 Rpm (Atende minha necessidade, mas aceito sugestões também)

SSD: Ssd 120 Gb Sata 3 Kingston V300 - 450 Mb/s (Sem duvidas aqui)
Fonte: Corsair 430CX (Aqui esta minha maior duvida, será que aguenta empurar tudo?)

Por enquanto é isso, acho que é uma boa configuração para começar a jogar, minha maior duvida está na fonte e depois na placa mãe, se eu tiver que trocar alguma coisa das demais configurações acredito que não terão um impacto tão grande.

Agradeço desde já as recomendações! Abraços,
padooo

 

 


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu PC está muito "desconexo", exagerou em algumas coisas e pecou em outras. Primeiro de tudo, você não vai precisar de um SSD agora, principalmente um desses que não são bons. Mas vi que comprou quase tudo, o que você fará agora? Não tem como devolver...

 

A potencia da fonte é o menor de seus problemas, ela aguenta sem problemas, o que você teria que se preocupar é que comprou uma placa ultrapassada e simples com um processador mais forte, seria até melhor se tivesse pegado um Core i3 com R9 270x., iria ter muito mais desempenho. 250Gb de HD? Você enche isso aí só com alguns joguinhos, filmes, programas, etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela resposta. Como eu disse os 250gb atendem minha necessidade, quanto ao SSD pode ser que diminua para 60gb só "pra ter".

Claro que o plano é seguir com upgrades continuos portanto mais pra frente o processador terá seu desempenho merecido. Fiquei com essa placa pois peguei de um PC que tinha antigo. Ela vai aguentar a bucha por 6 meses ai pego uma melhor. Quanto a mobo o que acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela resposta. Como eu disse os 250gb atendem minha necessidade, quanto ao SSD pode ser que diminua para 60gb só "pra ter".

Claro que o plano é seguir com upgrades continuos portanto mais pra frente o processador terá seu desempenho merecido. Fiquei com essa placa pois peguei de um PC que tinha antigo. Ela vai aguentar a bucha por 6 meses ai pego uma melhor. Quanto a mobo o que acha?

É uma boa mobo, tem bons recursos, USB 3.0, SATA 6Gb/s, aceita Crossfire, 4 slots para RAM, etc. eu sempre recomendo ela pelos recursos e pelo preço bom, se não eu recomendo a GA-H97M-D3H que é um pouco mais completa, tem chipset mais forte e suportará 5ª geração. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...