Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema ao tentar acessar HD !


Posts recomendados

Boa tarde pessoal tudo bem?

Bom eu tinha um desk montado com um SSD e um HD de 3TB dai coloquei senha por bitlocker e se não me engano estava na partição GPT e dai acabei vendendo meu processador dai ficou um tempo parado ....

Agora que estou tentando acessar tanto por case quanto por HD secundario não esta dando em nada e tentei até acessar entrando com linux ubuntu e windows e no windows diz que é partição GPT dai não da acesso aos arquivos !

Alguém ai teria uma solução por favor?

Não quero formatar este HD porque tem muita coisa importante !

 

Obrigado abraço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo,

Dá uma olhada no link abaixo e veja se te ajuda a suspender a Criptografia de Unidade de Disco BitLocker ou desativá-la.

https://technet.microsoft.com/pt-br/library/ee424315%28v=ws.10%29.aspx

 

Boa sorte,

Abraços.

 

Amigo o meu HD que mostra na imagem esta como não alocado portanto não da para desativar o bitlocker dessa forma dele !

E o engraçado é que o HD que estava usando como sistema é o mesmo que uso agora portanto deveria aparecer que esta Criptografado mas nem reconhece a unidade no sistema !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Noturno

Segue link de um problema semelhante e veja se resolve!

http://goo.gl/qSM9Z9

 

 

Opa desculpem a demora ....

Então deu cero mas agora ele esta pedindo a chave de segurança e não tenho a chave só sei a senha mas não pede mais a senha porque será ?

Tive que levar o HD em um amigo para fazer o processo no PC dele porque estou usando desk e se faço com case ele pede pra formatar por causa do tipo de partição mas no PC vai normal !

O problema agora é como por a senha pra desbloquear ou quebrar a chave de segurança !

Alguém ai sabe como posso fazer isso ?

 

Obrigado abraço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...