Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Drive Multilaser Wireless Nano USB RE035


Ir à solução Resolvido por Paloma Ferreira,

Posts recomendados

Olá pessoal, comprei um adaptador wireless usb re035 porém o mesmo não vem com nenhum CD de instalação. Segundo o suporte da multilaser (que é péssimo) me passaram um link onde poderia estar baixando o mesmo (https://t.co/139SO7jyIj). Baixei e ocorre o seguinte problema (com o adaptador plugado, tentei mudar para todas as portas).

 

post-764356-0-48088200-1430166110_thumb.

 

Já tentei outros do mesmo nome e ocorre o mesmo problema. Utilizo Windows 7 x64.

 

Alguém saberia como resolver?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tente baixar o www.driverupdate.net/SlimDrivers-setup.exe, depois de baixado instale ele, só tomando cuidado que uma hora ele vai pedir para instalar outro programa Decline ele e continue a instalação, depois com o adaptador espetado na maquina você roda o SlimDrive.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Obrigado pela resposta Itosnake. infelizmente já havia tentado usar programas para procurar os drivers, este e outros, Porém não resultou em nada.

 

Hoje, depois de muitas horas no google um amigo meu sugeriu deu ver qual o chip o adaptador usa. Utilizando o Everest vi o chip e baixei o drive de outro frabicante (que utiliza o mesmo chip). Baixei o drive de um modelo TP Link equivalente e instalei. funcionou perfeitamente.

 

Para quem desejar: http://www.tp-link.com/resources/software/TL-WN727N_V4_131203.zip

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 11 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...