Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

S4 Mini nao atualiza


Posts recomendados

Gente eu sempre vim aqui quando não vejo mais opções e tenho que apelar para ajuda de vocês, bem dessa vez não é diferente... Eu vou deixar uma foto para ajudar.

Bem eu venho tentando atualizar o meu Android para a versão mais recente (que eu sei que já esta disponível no Brasil), normalmente eu faço as atualizações por OTA (Over The Air) via wi-fi, pelo celular mesmo, mas apareceu a seguinte mensagem: O SISTEMA OPERACIONAL DO SEU DISPOSITIVO FOI ALTERADO DE ALGUMA FORMA NÃO AUTORIZADA TENTE BAIXAR A ATUALIZAÇÃO PELO SAMSUNG KIES. Bem, então fui lá eu atualizar pelo Kies e mais um erro  a atualização não sai do 1%!!! Como está na foto.

Queria saber se tem outra alternativa alem de dar um Hard Reset e restaurar para as configurações de fabrica.

Algumas informações:

Já tentei retirar o cartão de memória e fazer de novo o OTA.

Meu celular é o S4 mini GT-I9192

Versão do Android é a Kit-Kat 4.4.2

Meu celular não tem acesso ROOT.

Valeu galera brigadão

 

post-758215-0-87335200-1430162411_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...