Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook liga os leds, mas na tela não aparece(porém quando eu retiro a memória, volta a funcionar)


Posts recomendados

Bom dia á todos, sou novo por aqui, e precisava de uma ajuda. Eu estou com um notebook, um Itautec A7520, no momento que eu ligo o notebook, os leds acendem e o monitor não aparece nada, porém, quando eu retiro a memória do notebook e coloco novamente, independente do slot, a tela volta a funcionar normalmente, e dai eu reinicio umas 3 á 4 vezes e fica normal, tranquilo. Passados uns 4 dias sem ligá-lo, o problema volta acontecer com a tela preta novamente.

 

Se alguém puder me ajudar, com esse problema. Já troquei por umas 3 memórias diferentes, e o problema ainda persiste são memórias de 2GB.

E também ja testei cada um em seu slot.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal se alguem puder me ajudar.

Eu testei o notebook novamente, os leds acendem, e agora o cooler não roda mais, e a tela continua preta, parece que a única coisa que liga é o HD.

Nem tirando a memória e colocando novamente funciona =/

A tela LCD ela funcionava normal tranquila, mas nem aparece mais nada agora.

Se puderem me ajudar, desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha só eu liguei o notebook agora, e ligou normalmente, mas eu vi agora o cooler do processador esta parado, eu baixei o core temp e a temperatura esta normal, entre 42 e 46 sem uso...

 

Talvez seja isso então, a temperatura do processador. Pode ser que seja isso ou não, sera que vale a pena comprar um cooler e testar nele? É de cliente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca precisei abrir um notebook, mas me disseram que o cooler dele não gira continuamente, apenas quando a temperatura aumenta, então estar parado não significa necessariamente defeito, de vez em quando coloca a mão na saida para ver se sai ar aquecido, no meu, Sony, isso ocorre, quando está inativo parece que não sai nada,  começou a usar, ai sente-se que ele está atuando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...