Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

me ajudem a comprar uma fonte por favor !


Posts recomendados

 

galera vocês acham que uma corsair cx600w aguentaria um Fx 8320 , 8 gigas de ram , hd 6970 2gb , 1 hd de 500gb ? podem me dizer quanto consomeria mais ou menos eu jogando bf4 no low/medio ?

 

O consumo máximo total do seu equipamento girará em torno de 340w. Em jogos o consumo tende a ser um pouco menor. A Corsair CX600 Bronze te atende. A CX500 Bronze também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O consumo máximo total do seu equipamento girará em torno de 340w. Em jogos o consumo tende a ser um pouco menor. A Corsair CX600 Bronze te atende. A CX500 Bronze também.

Nesse caso, não seria recomendado uma fonte de 430 w?? Sendo que permite que o autor faça overclock no processador sem problemas quanto a energia??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nesse caso, não seria recomendado uma fonte de 430 w?? Sendo que permite que o autor faça overclock no processador sem problemas quanto a energia??

Se a fonte de 430w tiver 2 cabos PCI-e para alimentar a placa de video, sim, pode ser usada tranquilamente. Eu desconheço fonte nesta faixa de potência com 2 cabos PCI-E (à venda no nosso mercado atualmente).

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se a fonte de 430w tiver 2 cabos PCI-e para alimentar a placa de video, sim, pode ser usada tranquilamente. Eu desconheço fonte nesta faixa de potência com 2 cabos PCI-E (à venda no nosso mercado atualmente).

como assim quer dizer que a corsair cx 500 não tem 2 cabos pcie ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...