Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

i5 2500K gargala com GTX980?


Posts recomendados

Tenho a seguinte configuração:

 

Intel Core i5 2500k @ 4.5GHz
Gigabyte Z68MA-D2H-B3
2 x 4 GB Kingston DDR3 1333 MHz
EVGA GTX560 + ZOTAC GTX560 (SLI) @ 820MHz

 

E pelo que eu tenho visto, ta na hora de eu trocar as minhas queridas GTX560 por uma placa melhor, não pelo poder de processamento, mas sim pela quantidade de memória =( 1GB de memória ultimamente não ta dando pra rodar satisfatóriamente alguns games atuais.

 

GTA V por exemplo, com tudo no "muito alto" roda a 60/50FPS, mas quando to andando de carro no game, o FPS da umas quedas para 3/4 FPS D: por conta das texturas que não podem ser carregadas todas na memoria da placa :(  pra se ter uma ideia, no medidor de "vram" que aparece la nas configurações do game ta marcando que vai usar aprox. 3.2GB de vram.... agora aonde que ele ta armazenando isso alem dos 1GB da minha placa eu não sei KKKKKK

 

To pensando em vender as duas GTX560, juntar uma grana a mais e pegar uma GTX980, mas sera que o i5 2500K da conta? :(

 

Atualmente ele ta rodando overclockado a 4,5GHz, totalmente estavel sem mudar a tensão.

 

Vou ter que passar pra um i7 sera =/?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não precisa trocar, não. O i5-2500K com 4.8Ghz de overclock passa com folgas o i5-4690K em stock: http://en.kioskea.net/faq/27133-overclocking-comparing-cpu-performances

 

Ou seja, o seu a 4.5Ghz ainda deve estar mais forte do que o i5-4690K em stock. Faz até SLI de GTX 980  :)

 

 

eita ***** SLI :eek: ? sabia que esse i5 era tão potente assim nao '.'

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...