Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela preta Windows 8.1


Posts recomendados

 -

Pessoal to com um problema aqui me dando dor de cabeça desde ontem a noite, a tempos nao mexia com customização de windows, ontem resolvi que queria alterar um pouco o tema, só usar algum outro tema sem modificar muito o windows, acontece que baixei um arquivo compactado e nele vinha varios temas legais, porém o que provavelmente ocasionou a tela preta foi uns programas que veio junto de deixar a tela transparente, só mexi um pouco pra testar, depois desliguei o pc, quando fui ligar de novo mais tarde vi que ficou essa maldita tela preta aparecendo antes do logon, consigo ver a seta do mouse se eu mexer ela, e também fica piscando de vez em quando a opção de idiomas PT-BR e o sinal do wifi, indicando que estou na tela de fazer logon.. porém não consigo passar disso...
Coisas que ja testei:
tentei digitar a senha "as cegas" utilizando comandos do mouse
tentei entrar no gerenciador de tarefas, ctrl alt del ou ctrl shift esc
tentei com um cd bootavel do hirens boot
tentei com um pendrive bootavel com o windows 8.1 (mudei as configurações no setup para mudar a ordem, tanto com o cd do hirens ou o pendrive do windows)
tentei desligar o pc, e ligar apertando constantemente o F8 para iniciar o windows..

nada disso obtive o minimo de sucesso, nada fez passar dessa tela preta, e nada que coloquei pra dar boot antes do windows deu certo, to ficando maluco aqui ja pois reservo o fds só pra fazer trabalhos de faculdade e perdi o fim de semana quase todo com isso!!!

agradeço quem puder ajudar

 

 

Notebook - CCE Ultra Slim, 4GB de RAM, HD de 500GB, Core i7 3° geração

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja tentei de todas as formas porém nada faça com que o notebook dê boot através do cd Hirens boot ou o pendrive com windows 8 bootavel.. testei ambos em meu PC de mesa e funcionaram perfeitamente. o Setup da minha placa oferece poucas opções, mas ja mudei a ordem de boot diversas vezes, deixei até o windows por ultimo e o hd tambem mas nada adiantou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...