Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Driver Bluetooth Motorola


Posts recomendados

Boa Noite, acho que este assunto é neste fórum. Não achei Bluetooth em outros, pelo menos a pesquisa não resultou positivo.

Tenho o programa Bluetooth instalado no meu note lg s425. Estou passando fotos e filmes do celular com android por Bluetooth para o note, O programa do Bluetooth com 04 opções. Aceitar, Aceitar Todas, Rejeitar e Rejeitar Todas. Quando mando mais de uma foto ou vídeo ao mesmo tempo do celular via Bluetooth do celular , no note clico na opção Aceitar Todas. O sistema aceita o primeiro arquivo e rejeita todos os demais. Não funciona a tecla Aceitar Todas. Enviei ontem mais de 108 fotos tiradas no celular para o note, tive de aceitar uma a uma. Pelo que vi Driver Motorola 3.0.0.3. Tem como atualizar este software para aceitar todos os arquivos via Bluetooth ou temos que mandar um a um e aceitar um a um sempre.

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...