Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fluxo de ar em gabinetes atx vs micro atx


Posts recomendados

Olá, pessoas, eu tô pensando em trocar de gabinete e estava olhando por aí e me deparei com dois interessantes, o cooler master atx elite 311 com a janela lateral: http://www.kabum.com.br/produto/32648/gabinete-coolermaster-atx-elite-311-preto-vermelho-rc-311b-rwn1-

e esse sharkoon: http://www.kabum.com.br/produto/54211/gabinete-sharkoon-micro-atx-ma-w1000-preto-

Daí me veio a dúvida: o que é, melhor, um gabinete pequeno que vai ter o ar circulando toda hora, ou um maior que vai ter mais espaço dentro?

 

O meu atual é um strike x one da aerocool, que é grande mas tem uns defeitos cruciais, como o fan frontal que fica no suporte de hd com um adaptador que vibra muito e faz muito barulho, e um maldito x na frente que dificulta e muito a limpeza, e apesar de ter espaço pruns 7 coolers meu sistema parece não se importar muito, porque com 4 fans rodando de médio pra forte e 3 fracos o resultado de temperatura é o mesmo.

 

Então, melhor um micro atx circulando todo o ar ou esse espaço não usado é melhor?

Lembrando que meus upgrades, se forem em um gabinete menor, só vai mudar o formato da placa mãe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas a diferença do meu pra esse é pouca, tirando a janela o meu ainda é melhor que esse...

Eu gosto do pequeno da sharkoon porque a janela é grande e tal, a desse é pequena, e o cm que eu coloquei na verdade tava errado no site, então ele tá aí mas nem devia, porque tinha foto dele lá com janela e não tem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...