Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc reinicia na hora de formatar com Windows xp e outros


Posts recomendados

Olá a todos! Bom estou com um problema que eu nunca havia visto antes,estou com um pc para formatar,

é o problema é que na hora de fazer a instalação do Windows xp e outros não da certo,não funciona ,

quando chega na hora de cópia os arquivos do sistema o pc reinicia e tudo começa novamente do zero,eu já fiz

a troca da memória ram,do hd, do processador e do dissipador do processador ,mas mesmo assim não da certo,e as

mídias que estou usando já deram certo eu outras máquinas , antes de trocar a placa mãe se alguém tiver alguma 

ideia do que é por favor,estou aqui aguardando mais uma vez a ajuda de vocês .Agradeço desde já!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

tambem estou com o mesmo proiblema em uma gigabyte  g4_vm800pmc q esta com o mesmo problema alem de não conseguir instalar o  programa de som mersmo os programas originais  do site.

 

ela e hibrida DDR    DDR2    ja testei os 2 tipos de memorias com varios pentes se  alguem puder ajudar agradeceria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!