Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Olá,

Mais uma vez venho aqui para retirar uma dúvida com todos vocês, espero que me compreendam e possa retirar essa pequena dúvida.

 

Em grosso modo, eu quero "tunar" meu computador, apesar de saber que ele é um pouco "frouxo" :(, enfim, queria saber que com essas configurações eu posso colocar peças boas, que faça com quê eu rode jogos pesados com uma boa jogabilidade, me indiquem peças que eu possa inserir no meu computador para obter resultados satisfatórios.

 

Imagens das configurações do meu computador!

 

A2twhin.png

Programa utilizado para verificar: CPU-Z

Imagem: imgur.com

 

 

ANQHb0g.png

 

 

Agradeço desde já! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto pode pagar?

Um bom novo custa na faixa de 3500 reais.

 

Não quero um computador que rode jogos do tipo "BATLEFLIELD 4" que é uma nave, quero um computador que quando eu necessite usa-lo ao máximo eu consiga, como, jogar MuOnline no brilho ativado, alguns jogos mais pesados com o brilho ativado, sem baixar a resolução e etc, enfim. Gostaria mesmo era de aumentar as configurações a partir desse meu próprio computador, investindo nele, se possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

beleza. Então você não passou quase nada de informação.

 

1 - Modelo da fonte (só potência não serve).

2 - Tem placa de vídeo offboard?

3 - Frequência das memórias

4 - Qual é a placa-mãe?

5 - Quanto pode gastar.

 

Fui dormir. Depois respondo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!