Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

FX 6300 + Asus M5a78l-m Lx Am3/am3+


Posts recomendados

Galera preciso de uma ajuda atualmente tenho um dual core e5700 + 4gb 1333MHz + hd 7750 126bits gddr5 e to com vontade de comprar:

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-636895268-placa-me-asus-m5a78l-m-lx-am3am3-_JM

 

+

 

http://www.kabum.com.br/produto/35565/processador-amd-fx-6300-3-5ghz-am3-black-edition-fd6300wmhkbox

 

vale a pena?

 

quero esse processador mais pra jogar LOL, CS, GTA IV entre varios outros jogos...

 

Fica com um desempenho legal? 

 

PS: Tenho uma fonte 400w corsair que é 250w real generica mesmo...

 

Me Ajudem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GHTP2113,o problema é mesmo esse.Não entre no papo de fonte real,não existe isso,não.

voce compra uma Corsair CX 430W Bronze,que ela segura uma GTX760 de boa.As placas GTX 960,970 e 980 são mais economicas que a 760,então pode pegar uma delas com a Cx430W sem problemas.

Mas não conheço corsair 400W,sendo 250W real,acho que te enganaram feio!

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GHTP2113,sei,mas quem te vendeu sabia que não tem corsair 400W com 250 real,sacou? O vendedor sempre sabe a porcaria que vende enquanto o comprador de boa fé leva um produto ruim.

voce pode tirar sua dúvida no fórum de fontes e energia,mas pra isso,abra o seu PC e fotografe o rótulo para mostrar aos colaboradores.

Pode ser outro modelo de 430W e aí voce não vai precisar comprar outra fonte.Beleza?

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esta fonte é boa não oferece risco para o pc . eu tenho uma ela , ela tem bons capacitores , seu ripple é um pouco alto mas não passa dos limites , só trocaria ela para ter mais eficiência 

o fx 6300 não fica bom com placa de 95w , ou pegue esta placa com o fx 4300 , ou o fx 6300 com placa de no minimo 125w 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera preciso de uma ajuda atualmente tenho um dual core e5700 + 4gb 1333MHz + hd 7750 126bits gddr5 e to com vontade de comprar:

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-636895268-placa-me-asus-m5a78l-m-lx-am3am3-_JM

 

Essa placa-mãe é bomba. Pode ligar o FX-6300 com vários problemas, desde superaquecimento, tela azul, etc. Tem uma reza forte que o pessoal faz de desabilitar o Turbo Core, setar manualmente o clock e a tensão a 3.5Ghz. Mas você perde o Turbo Core de 4.1Ghz. Também pode simplesmente continuar variando e não funcionar direito.

 

Modelos que funcionam direito com o FX-6300 (não me responsabilizo por nenhum deles)
 
GA-78LMT-USB3 
Gigabyte GA-78LMT-S2
Asus M5A78L-M
 
A questão é, estão caras para o que valem. A primeira custa 280 no Kabum, a segunda está sumida do mercado e a terceira tem no Extra de uma loja que eu nunca vi por 250. Só precisa saber que são placas antigas, desatualizadas, com chipset de 2009. Não tem SATA 6Gbs, você teria que fazer over de memória para o clock nativo do FX, etc. 
  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GHTP2113,se a grana é pouca esse Fx6300 com a Gigabyte é a melhor opção pra voce,já que algumas mobos so com "reza braba"!! hahahahaha,@Contiusa.

E sim,o Fx4300 também é boa opção mas o pessoal tem preconceito com ele porque o preço é quase igual ao 6300.

Essa fonte mostra duas linhas de 12V e isso não bom hoje em dia,poeque costumam não suprir o PC corretamente.

O Fx 6300 tem dado problema coa a mobo da Asus sim,mas tem opções que não tem este problema,é procurar,como a Asus M5A78lm-LX3 que tem preço baixo também.

Boa sorte!

Se puder pegue uma Ga-970-DS3P que resolve.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...