Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Overclock FX-6300 + ASROCK 980DE3/U3S3 AM3+


Diny Play

Posts recomendados

boa noite galera, é o seguinte , tentei fazer um Overclock básico de 4.0 por programa , porém quando reiniciei o pc , não deu vídeo, toda vez que eu tentar fazer over vai dar isso ?

Minha conf.

MOBO :asrock 980de3/u3s3 
PROCESSADOR : Fx - 6300 Black edition
MEMÓRIAS : 2X4 GSKILL SNIPER
ARMAZENAMENTO : 2x HD 500 GB
FONTE :CORSAIR 500W 80 PLUS
PLACA DE VIDEO : R7 260X 2 GB SAPHIRE 
GABINETE : RHINO PC YES,(5 coolers 2 frontal, 2 em cima jogando para fora, 1 atrás jogando fora também .
COLER PROCESSASOR: Búfalo eu e um amigo adaptamos ele , aí não passa dos 30 monitorando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tente fazer pela BIOS e teste em jogos pesados e caso funcione aumente o clock

ENTÃO CARA JÁ FIZ, porém QUANDO REINICIEI NÃO DEU VÍDEO, SERA QUE TEM ALGO LASCADO ? 

Tente fazer pela BIOS alterando o multiplicador.

ENTÃO CARA JÁ FIZ, porém QUANDO REINICIEI NÃO DEU VÍDEO, SERA QUE TEM ALGO LASCADO ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara o máximo que eu já fiz nesse processador foi 3.8 e deu vídeo acho que 4.0 é muito!

Tenta abaixar o clock pra dá vídeo se N der TALVEZ você tenha queimado o processador com um clock alto

Você quando fês o houver você aumentou os watts que a fonte dá para o processador???

Caso você n tenha feito tente aumentar os watts que a fonte dá para o processador

Talvez seja isso que tenha acontecido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não deu vídeo pode ser falta de vCore, dê um Clear CMOS para voltar aos padrões de fábrica da BIOS daí o PC volta a funcionar, incremente bem pouco o vCore e teste.

bom dia , vou explicar o que houve por aqui, subi meu fx 6300 ate 4,0ghz com 1.3875v na bios, a unica dificuldade que eu estou tendo agora é que deixei o prime95 rodar a madrugada e esse foi resultado dos teste.

Preste atenção no segundo núcleo apos 4 horas e 23 minutos : http://imgur.com/ipG9W3d

temperatura : http://imgur.com/HFtov31

 

o que esta errado ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!