Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O que acham da HD 7750?


Ir à solução Resolvido por GuilhermeGB,

Posts recomendados

Bom tarde, então apereceu por aqui uma HD 7750 por 250,00, queria saber a opinião de vocês sobre ela.

Ja dei uma pesquisada sobre, mas como nao sou o "Cara da Informatica" queria a opiniao de alguem que ja teve ela ou conhece algo sobre ela.

Se o desempenho dela é bom, se consome demais, se esquenta demais, etc...

Obrigado a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

É uma placa antiga e ultrapassada, tem TDP baixo, de 55W, mas ela é inferior a placas como GTX 650 e R7 250, que já acho fracas para os dias atuais (olha que tenho uma delas, então posso falar  :rolleyes: ), eu não acho que compensa muito, se principalmente se for usada. Ela é DDR3 ou 5?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

È DDR5, mas acho que vou ficar porque nao é para meu uso, é pro PC do meu filho, que atualmente tem uma HD 5750, que ja esta se entregando

Tive a opção também de uma GTX 465, mas desisti porque teria que comprar uma fonte melhor, e sei que essa VGA consome bastante.

mesmo assim obrigado @GuilhermeGB

Ae quando tive jogando GTA, me convida pra faze uns golpes, acho muito louco... heuehueheuheueheuheuh

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

È DDR5, mas acho que vou ficar porque nao é para meu uso, é pro PC do meu filho, que atualmente tem uma HD 5750, que ja esta se entregando

Tive a opção também de uma GTX 465, mas desisti porque teria que comprar uma fonte melhor, e sei que essa VGA consome bastante.

mesmo assim obrigado @GuilhermeGB

Ae quando tive jogando GTA, me convida pra faze uns golpes, acho muito louco... heuehueheuheueheuheuh

OK, pelo menos será melhor do que a antiga. :)

 

beleza, um dia a gente joga, mas eu nem tive coragem de tentar jogar online com essa CPU aqui...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OK, pelo menos será melhor do que a antiga. :)

 

beleza, um dia a gente joga, mas eu nem tive coragem de tentar jogar online com essa CPU aqui...

Desisti de novo heuheuheuehuehueh, pesquisando mais vi que ela tem um desempenho inferior a uma GTX 550ti, que se encontra por ai pelos mesmos 250.

E cara essa HD 5750 é uma das melhores compras que eu ja fiz, ela é guerreira, tem 5 anos de uso, esta ligada com uma fonte bomba:

 

http://www.kabum.com.br/produto/5851/fonte-trust-atx-520w-real-pw-5550-low-noise-

 

Mas nunca me deu problema, ate o GTA V roda nela...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!