Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Grand Theft Auto V | Problemas com FPS | GTX 770


Posts recomendados

Olá pessoal,estou tendo alguns problemas com minha Gigabyte GTX 770 2GB OC Windforce.

Bom,como a maioria já sabe,é uma placa que acompanha um OVERCLOCK de fábrica.

Core Clock de 1137 Mhz e Boost Clock de 1189 Mhz.

No jogo Grand Theft Auto V,meu jogo não passa de 40 FPS dentro da cidade,fora da cidade vai pra 50-60.

Experimentei colocar o jogo no minimo,e para o meu espanto,não tive diferença de FPS,dificilmente passa de 40 na cidade,e fora da cidade vai pra 50-60.

E estou tendo ENGASGADAS,ou seja,o jogo dá uma travadinha de 1 segundo ou metade de 1 segundo quando estou no carro em alta velocidade,e volta subindo o FPS ou seja:

Estamos a 40 FPS constantes,35-40 nessa faixa,entro no carro e fico em alta velocidade,o jogo trava,vai pra 0 fps e vai subindo 10-20-30 até chegar no 40 em questão de MS.

Configuração do PC :

Intel Core I3 540

4GB Ram 1333Mhz

Gtx 770 Windforce 2GB Oc

HD 1TB Seagate caviar black

Fonte EVGA 600b

Placa mãe H55M-LE

-

Seria gargalo do PC? a placa não passa de 60% de uso.

Poderia ser a Memoria?

Alguem mais está tendo esses problemas frequentemente?

 

O que me deixa assustado,e que com o jogo no LOW não tem diferença de FPS como no ULTRA !

Low : 30-40 na cidade 40-60 fora da cidade

Ultra : 30-40 na cidade e 40-60 fora da cidade...

 

'OS RESULTADOS DE FPS,FOI NOS BENCHMARK FIXO DO GAME'

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Boa tarde,vou fazer voltar a funcionar o Topico,bom... Eu estava pensando no seguinte Upgrade,pra parar de ter dor de cabeça e mexer no pc só daqui a 1 ano ou mais...

Processador : Intel Core I5 4690k Haswell Refresh

Water Cooler : Cooler Master Nepton 280L RL

Placa mãe : Asus Z97-A

Memórias : Corsair vengeance 4x8GB 32GB 1600MHz

Fonte : Corsair HX850i 80 Plus Platinum (Full modular)

Gabinete : NZXT Phantom 530 ( Full tower,suporta SLI da minha placa e o wc de 2 fans)

 

A explicação do porque esse upgrade mostruoso:

Eu irei trabalhar com design de apartamentos para uma construtora,e tudo vai ser recompensado... o que vocês acham? E também pretendo pegar outra GTX 770 Para fazer um SLI 2-Way dela,pois não quero pegar uma melhor porque o gasto vai ser maior,e terei de deixar a 770 guardada!? NÃO! Acham que devo pegar um processador LGA 2011? Lembrando : Também irei jogar,é claro,meu hobby. E também farei OC no processador pra conseguir ter o maximo de desempenho na renderização do meu trabalho. o que ACHAM?


Esqueci de um detalhe,irei comprar 2 HDs de 3TB e 2 SSDs de 480 GB 3k HyperX

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pega um i7 4770k. Esse sli não vale a pena, duas gtx 770 pode ficar bem forte em sli, porém vai dar gargalo com as memórias de 2gb de cada, assim um jogo como GTA V com tudo no ultra, puxa quase 4gb de vram. Ou seja, a 970 é uma boa ideia, assim você compra ela é deixa a 770 para phsyx, assim games que tem suporte a isso como o Batman, vão rodar melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Sera que da gargalo ?

Processador: Fx 8350 black edition(4,0)

mobo: Msi gaming 970

Memoria: 4 gb hyper x e uma da kingston de 2 gb assenteada em 1600

Placa de video:Gigabye 770 2 gb windforçe

Fonte: Corsair 750w

Não havera gargalo

porém, que memoria seria essa de 2gb que você tem ai?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sera que da gargalo ?

Processador: Fx 8350 black edition(4,0)

mobo: Msi gaming 970

Memoria: 4 gb hyper x e uma da kingston de 2 gb assenteada em 1600

Placa de video:Gigabye 770 2 gb windforçe

Fonte: Corsair 750w

 

Amigo, seria bom você colocar 8GB de RAM e não 6, além disso os FX são nativos para memórias 1866 MHz, então será bom se num futuro próximo puder adquirir um kit como esse.

 

Fique com Deus!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

http://www.kabum.com.br/produto/58804/fonte-xigmatek-calibre-600w-xcp-a600-80plus/?tag=fonte%20600w

 

A minha fonte de 750w da corsair vendi rsrsr e abaixei os mhz da memoria de 1600 para 1300

 

 Essa fonte suporta essa config?

 

Processador: Amd 8350-fx black edition

 

Mobo:msi gaming 970

 

memoria: hyper-x 1x4 e uma da corsair de 2 gb assentada em 1300

 

HD: 500GB

 

Placa de video: GTX 770 2 GB WINDFORÇE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

yes

so quero saber se ela aguenta os equips que tenho... mais irei pegar uma de 600w da corsair

 

Cara, a questão não é essa. De aguentar digo que "aguenta", mas não vale o risco. Se houver uma sobrecarga na rede elétrica duvido essa fonte segurar. você vai estar arriscando muito mais.

 

Uma vez, quando comprei minha primeira placa de vídeo, usei uma fonte xing ling, mas um belo dia minha máquina não ligou. Quando fui ver tinha queimado a fonte, a mobo, e um pente de RAM. Resumindo: me dei muito mal. Tive que comprar todo o hardware queimado + uma fonte boa. Antes eu tivesse pego logo a fonte...

 

Fique com Deus!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...