Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc trava, tela preta em jogo, win 8.1


BrunoCZ

Posts recomendados

Ola, estou com um problema.

Meu problema e o seguinte ao iniciar um jogo chamado "ArchAge" funciona normalmente, porém depois de 1 a 2 minutos jogando, a tela do jogo fica preta, ocorre um erro de resolucao e ela muda, parecendo que estar a 800x600, então utilizo o ctrl alt del e finalizo a tarefa do jogo, se eu persistir e ficar tentando abrir o jogo novamente, o computador simplesmente trava e reinicia, o problema so esta acontecendo com esse jogo, consigo jogar os outros jogos normalmente.

 

Formatei a pouco tempo para o windows 8.1

 

Vou enviar as configs do meu pc.

 

1º: http://i.imgur.com/3sQfOZz.png

2º: http://i.imgur.com/tnCXqum.png

 

Nao sei mais o que fazer, atualizei o drive da placa de video (HIS RADEON HD 6790) pelo catalyst, atualizei o windows 8.1 pelo windows update, atualizei a motherboard pelo proprio programa que vem junto ao instalar o cd da placa-mãe, estou desde 2 da manha tentando resolver esse problema e nao vejo mais como resolver.

 

Fonte: Corsair CX600

Placa de Video: HIS RADEON HD 6790

placa-mãe: GA-880GM-USB3

Memoria RAM: 4GB

Processador: AMD Phenom x6 1075T

 

Ficarei muito grato por uma ajuda, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Math, então com a nvidia geforce gt 630, consegui rodar o jogo sem crashar e/ou reiniciar o computador, porém com o desempenho ruim, por isso que troquei de placa de vídeo, mas queria uma maneira de funcionar com a minha placa his radeon hd 6790, não sei se é o driver ou se é incompatibilidade com a placa mãe, estou com um problemão haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo, eu comprei a placa de um amigo, ele tinha usado ela por 2 meses, mas usou pouco, ele me vendeu porque comprou uma melhor, ja cheguei até a jogar com ele várias e várias vezes, realmente não sei qual é o problema.

O mano não fez over não? tipo não deu uma estouradinha com over na vga e te repassou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...