Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador trava ao receber impacto na mesa


Ir à solução Resolvido por Edwardo Rocha,

Posts recomendados

Olá, estou enfrentando um sério problema nos últimos dias com o meu pc, antes de descrever o problema, já busquei artigos relacionados à isso no fórum, mas que não me ajudaram.

 

Meu computador começou a travar, o monitor fica de uma certa cor, o áudio trava e eu sou obrigado a reiniciar o  PC, isso quando a mesa que está o computador recebe algum impacto, por exemplo: batucar na mesa, pôr um pequeno peso (uma garrafa d'água cheia por exemplo), esbarrar e etc.

 

O erro começou com uma forte pancada na mesa, sou do tipo de pessoa que se estressa em jogos online, e pela derrota eu me alterei e dei uma forte pancada na MESA, o resultado foi uma tela verde escura, sem nenhum texto ou mensagem, e o áudio travado. No momento acreditei que o display havia queimado, após reinicio do sistema eu voltei a usar o computador que não mostrou mais o erro. Um dia depois o erro voltou, dessa vez o travamento ocorria com impactos menores. Desde o primeiro erro não bati mais propositalmente na mesa. Certa vez procurando uma posição confortável, acabei batendo levemente o joelho na mesa, o monitor apresentou uma cor lilás, e mas uma vez o travamento aconteceu. Procuro ajuda sobre o erro, o que pode causar esse problema, se for um cabo, uma placa ou algo deslocado, desde já agradecendo ajudas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...