Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Triangulação com o modulo APC220


Posts recomendados

    Bom Dia/Tarde/Noite pessoas,

Bem, estou em um trabalho de escola, e preciso de suas ajudas pois sou muito iniciante ainda no ramo de comunicaçao sem fio. A ideia do meu projeto é: Usar um modulo WIFI para fazer uma triangulação em um estacionamento, tendo como objetivo receber dados de um smartphone e informar o local em que o carro foi estacionado. Basicamente é isso. porém, para isso eu preciso de um modulo que eu consiga fazer triangulação e comunicar com um aparelho celular, via um aplicativo que vamos desenvolver. 
   Queria saber se com o Modulo APC220 eu consigo fazer isso, e se nao for possivel, qual Modulo eu poderia usar?
  Obrigado.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Com APC220 a implementação é mais difícil porque este módulo é ad-hoc e trabalha com 400 Mhz, logo não comunicaria diretamente com o smartphone que utiliza 2,4 Ghz e alguns 5 Ghz.

 

A não ser que use algum outro módulo para smartphone de mesma banda para fazer a conexão.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...