Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Todos arquivos .rar CORROMPIDOS


Visitante
Ir à solução Resolvido por PH Benchmarker,

Posts recomendados

Olá pessoal, eu tenho um problema que me atenta a muito tempo, levando em consideração que meu PC É NOVO (6 meses) e venho tendo vários problemas, mas o pior é a tela azul, e todos arquivos .rar corrompidos.

Tirei o HD coloquei outro achando que era o HD formatei ele e testei, mas continuou os erros de tela azul e todos arquivos .rar corrompidos...

Até agora!!

então eu fiz o teste de memória com o memtes86+ e encontrou muitos erros & problemas na memória (nova) pente único 4gb.

Será que o problema então é na memória RAM? 

é o único que resta que pode ser?

já que o memtest86+ encontrou muitos erros, mas sei lá né, não custa perguntar. :D

O que vocês sabem a respeito?

Valeu pessoal.

;)

 

OBS: 

BSOD - MEMORY_MANAGEMENT

BSOD - PFN_LIST_CORRUPT

RAR - TODOS CORROMPIDOS (Até de 400mb um download que acabei de fazer)

INTERNET - Velocidade normal e estável

PC - Totalmente novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o memtest acusou erros, sim é memória, mas sugiro que troque a memoria de slot e teste de novo, os erros podem ser causados tanto por memoria ruim como por slot de memoria ruim.

 

abrass.

Ah desculpe não citar isso amigo, testei em todos SLOTS e continuou com erros. Então é memória mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, antes de comprar uma nova, seria interessante você arruma uma outra emprestada e testar por via das dúvidas.

 

abrass.

Certo, mas não vou comprar nova, vou mandar pra garantia rsrs. Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!