Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Perda de pacotes


Posts recomendados

ACHO q estou com perda de pacotes na minha conexão. Pois quando estou navegando no Facebook ou jogando algum jogo online meio q trava as vezes, tipo o Facebook congela totalmente por uns 2 seg e depois volta, nos jogos o mesmo problema.

 

Digitei "TRACERT www.uol.com.br" no CMD e em uma certa linha aparece a mensagem "Esgotado o tempo limite do pedido".

 

Não sei se isso é perda de pacotes, se alguém pudesse me ajudar ficaria grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso na verdade a milhoes de fatores... vamos com calma..rsss

  A rede e cabo ou WI-FI?

qual modo de conexao?

internet RADIO ou ADSL FIBRA?

Provedores?

Aparelhos?

 Assim.. pois cada uma dessas pergutas ha uma parcela de culpa ... so analizando e fazendo o levantamento disso, assim vamos eliminando-os...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso na verdade a milhoes de fatores... vamos com calma..rsss

  A rede e cabo ou WI-FI?

qual modo de conexao?

internet RADIO ou ADSL FIBRA?

Provedores?

Aparelhos?

 Assim.. pois cada uma dessas pergutas ha uma parcela de culpa ... so analizando e fazendo o levantamento disso, assim vamos eliminando-os...

Minha internet é GVT 10 MB, cabo, fibra, o roteador é um power box, acho q é isso..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bommm. por ser fibra... a ideia de perda de pacote cai  por terra, pois e ,muito pouco provavel que nao seja a net, ha nao ser que seu cabeamento interno esta ruim, aou ate mesmo passando perto de cabos de energia, assim gerando interferencia.

Creio eu que deva ser o seu router.

Ate porque tenho varios clientes com fibra, e em nenhum deles a perda de pacotes, salvo, quando e chuva e inunda os cabos, ou mesmo como lhe disse passando perto de cabos de energia.

veja se consegue outro router e faça um teste.

outra coisa que voce deve se atentar e as configuraçoes internas do router.... DNS, mode de conexao (PPoE ou manual, sob demanda)

sempre fazendo aq teste basico do ping tanto quanto interno quanto externo e analise os pacotes.

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...