Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestão para gabinete até R$500


Posts recomendados

Falae pessoal, estou aqui de novo para pedir dessa vez sugestões de gabinetes que têm que ter certas características:
- Muito bem refrigerado (que não faça com que eu gaste com wc).
- Espaçoso o suficiente para fazer o cable management na parte de trás da placa mãe.

Então, inicialmente eu estava atrás do PCYes Bizon, só que nunca tinha ouvido falar dessa marca então não tenho certeza da qualidade, mas a ideia de um gabinete com 5 fans de fábrica e filtro de poeira me animou bastante. Além do Bizon tem o NZXT Phantom 410 que me deixou muito no hype, o que me faz querer mais o bizon é justamente por não gastar depois com fans extras mas estou muito na dúvida entre eles. 
Gostaria de saber a opinião de cada um de vocês sobre esses dois gabinetes e, como o título do post menciona, aceito sugestões de gabinetes melhores até R$550, deixou claro aqui que não conheço muito gabinetes então sobre marcas não sei quais são as melhores marcas.


Minha config:
Placa Mãe -> Z97 (MSI/GIGABYTE/ASROCK) ou H97 (GIGABYTE/MSI), estou decidindo ainda
Processador -> i5 4460 / i5 4690k
Placa de vídeo -> GTX 960 EVGA
Memória -> 2x4GB HyperX Fury 1600MHz
Fonte -> Corsair CS550M
SSD -> HyperX 3K 120GB
HD -> Seagate Barracuda 1TB SATA III

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas todos esses tem um cable management bom atrás? Tipo um espaço bom pra mesmo quem não é profissional nesse assunto fazer? Por que eu vi o espaço do Bizon e do Phantom 410 e é mtu bom, tirando o fato da estética também né.

Esse da Corsair realmente me chamou a atenção, é muito lindo, o único problema seria gastar com fans depois.

Lembrando que independente do gabinete que eu comprar, quero que ele dura pelo menos uns 6~7 anos, incluindo futuros upgrades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...