Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Baixo desempenho de vídeo em notebook ASUS K45VM


Posts recomendados

Bom dia pessoal do Fórum CdH!

 

Seguinte, sou proprietário de um notebook Asus K45VM faz 2 anos. Meu uso seria para faculdade e dia-a-dia, eventualmente para jogar.

Desde que comprei observei que em jogos mais pesados ele não rendia muito, mas recentemente comecei a desconfiar dele, por não conseguir um desempenho bom mesmo em jogos leves.

 

Especificações: Intel core i7 3610QM, 8gb RAM, placa dedicada GT630M (graphics 4000 onboard), windows 8.1

 

Eu achava que não rodava os jogos na dedicada, mas ja comprovei pelo sistema que a placa que roda os jogos é sim a GT630M.

Um exemplo é Battlefield 3, onde eu só consigo uma taxa fps boa com todos gráficos no low e em 800x600, e com a mesma máquina este usuario do youtube roda na qualidade máxima: 

 

 

Será que tem alguma configuração que ainda não fiz, ou meu hardware pode ser comprometido em relação aos outros?

Estou querendo fazer investimentos em alguns jogos, por exemplo GTA V e Mortal Kombat X, mas estou com medo de não funcionar. (Lembrando que outros usuários já o fizeram no mesmo notebook sem problemas).

 

Desde já agradeço a quem puder me ajudar, Abraço!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, eu não recomendo você comprar gta nem mortal kombat, porque mesmo que tenha uma placa dedicada, a gt 630m é muito fraca pra eles, e acho meio difícil pegar o bf3 no ultra acima de 30 fps... acho que fica bem abaixo disso... tem gente que consegue jogar com 8 fps, pode ser o caso dele do vídeo...

se or pra investir em alguma coisa você deveria investir num desktop, com pelo menos uma 750 ti ou r7 260x pra rodar esses jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...