Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Outlook Rede não consigo enviar e-mail Outlook


Posts recomendados

@Piquineis tem certeza que é por causa da rede ?  (_(

 

Tenho alguns PCs que dão problema com o Avast! Faça um teste e desative em Configurações, Proteção Ativa, Módulo Email (Personalizar) e desative os módulos... 

 

Trata-se de um problema conhecido que já deveria ter sido arrumado nas últimas atualizações como pode ser verificado nos Fóruns, mas acho que eles estão "apanhando" um bocado!  ^_^

 

funcionou !?

Curta!
:D
 
OBS - Se não for isso, me explique porque você acha que o motivo é a rede... ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado @Mention, sim porque ja desativei e quando estou em uma rede conectado o outlook recebe e envia normamente, entro na outra rede os e-mails enviados ficam na caixa de saida, isto é na minha empresa.

Na minha casa acontece o mesmo problema, vou juntando e-mails na caixa de saida quando chego na empresa e conecto na rede boa, envia todos e-mails na hora.

 

Acredito que seja configuração do outlook que não esteja configurado direito.

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal consegui resolver o problema aqui mesmo, era configuração mesmo do outlook, ao configurar uma conta de e-mail entro em Configurações de e-mail da internet e no Servidor de Saída (SMTP) no campo estava 25 e o correto era 587, abraços a todos que tentaram me ajudar.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo se tens duas redes em casa e uma envia e recebe a outra não, não creio ter sido essa solução que resolveu porque as configurações são dadas pelo provedor de correio e não da rede, em tese se a configuração tiver certa tem que funcionar em todas redes ou nenhuma, pelo menos é o que me parece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Servidor padrão de saída mudou já faz um bom tempo... !

SEMPRE, após instalar o Outlook e criar as contas elas devem ser alteradas para o novo (nem tão novo assim)  padrão.  (_(

 

@Piquineis Grato por compartilhar a solução!

 

Apesar de concordar com o @misterjohn que se a configuração funciona numa rede, deveria de funcionar na outra também...

 

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Bom dia!
 

Estou enfrentando o mesmo problema que o @Piquineis estava enfrentando. Na rede aqui do trabalho (empresa pequena) não conseguimos enviar e-mail, mas meus colegas que levam o note pra casa conseguem enviar de casa.
Eu não sou especialista mas sou curioso... andei pesquisando já e vi que pode ter a ver com o firewall e/ou anti-vírus, mas nada do que fiz adiantou (o anti-vírus do meu PC é McAfee, nele não mexi muito).
Pra mim o que mais aparece é o erro 0x80042109 no Outlook, mas no computador dos meus colegas aparecem outros também.
Não sei se tem a ver, mas isso teve início depois de eu baixar o uTorrent aqui no meu computador da empresa.
 
A título de informação: uso o Windows 10
 
Se alguém tiver alguma ideia do que possa ser, agradeço!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
Em 05/12/2018 às 16:23, Piquineis disse:

Boa tarde pessoal, depois de uns anos deste post, voltou a acontecer este problema novamente em minha casa, na empresa recebo e envio email normalmente, hoje aqui em casa não sai da caixa de saida, mudei a porta para 25 e nada, alguem com outra solução ?

 

Verifique o método de criptografia... 😉

 

https://support.office.com/pt-br/article/configurações-pop-imap-e-smtp-para-outlook-com-d088b986-291d-42b8-9564-9c414e2aa040

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Estou tendo um problema parecido porém nenhuma das soluções citadas acima funcionou.

 

Na empresa temos duas lojas em cidades diferentes. Tem uma funcionária que visita nossa loja e o e-mail no outlook funciona normalmente. Quando ela volta pra loja dela, todos os e-mails dos funcionários param de funcionar. Inexplicavelmente no dia seguinte volta ao normal. Na semana seguinte é a mesma coisa, ela vem pra loja e quando volta os e-mails param de funcionar.

 

Eu acredito que seja algum problema de incompatibilidade na rede, mas não mostra nenhuma mensagem de erro ou coisa parecida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...