Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ANDROID CONECTA NO WIFI MAIS NAO NAVEGA


Posts recomendados

Galera e o seguinte , ja dei uma olhada de tudo que rola na net ai sobre esse assunto. e tentei.

 

O curioso e que trocando o DNS e colocando o publico da google funcionou de boa uma semana , depois parou de funcionar de novo.

 

Meu modem e um d link.

 

O problema e na rede aqui de casa , pois meu celular navega normal em outras redes. 

 

Nao sei mais o que fazer , alguem poderia me dar uma luz ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Se você trocou o DNS para o oficial da google e funcionou por uma semana, acredito que seja o DHCP enviando um DNS incorreto, e uma semana seria o tempo de concessão do serviço DHCP.

 

No painel de configurações de seu router verifique as configurações de DHCP, e se possível coloque o DNS para 8.8.8.8, caso não seja possível retorne com o resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Se você trocou o DNS para o oficial da google e funcionou por uma semana, acredito que seja o DHCP enviando um DNS incorreto, e uma semana seria o tempo de concessão do serviço DHCP.

 

No painel de configurações de seu router verifique as configurações de DHCP, e se possível coloque o DNS para 8.8.8.8, caso não seja possível retorne com o resultado.

O DNS PRIMARY 8.8.8.8

SECUNDARY 8.8.4.4

 

TA assim nao  houve alteraçao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...