Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTX 970 cabe no gabinete?


Posts recomendados

Temos que pensar na largura do gabinete e na alimentação da placa de vídeo.

Eu tenho uma 970 windforce aqui. A alimentação ocupa até o 26cm (o gabinete oferece 27). A largura também não é problema; meu gabinete "não tem suporte", mas entrou sem problemas na parte de drives 5.25. É meio chatinho, porque tem que entrar com a ***** dela primeiro para depois alinha com o slot PCIe, mas entra sem dificuldade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Eu tenho uma 970 windforce aqui. A alimentação ocupa até o 26cm (o gabinete oferece 27). A largura também não é problema; meu gabinete "não tem suporte", mas entrou sem problemas na parte de drives 5.25. É meio chatinho, porque tem que entrar com a ***** dela primeiro para depois alinha com o slot PCIe, mas entra sem dificuldade.

 

Uma VGA dessa tem 305mm-312mm. Como a sua tem 260mm? 2 coolers?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma VGA dessa tem 305mm-312mm. Como a sua tem 260mm? 2 coolers?

Não rapaz, a placa não mede 260mm. Mas os conectores também não ficam na ponta da placa, ficam no meio dela. Indo da saida da placa até o fim do ponto de alimentação, dá 260mm. Que é antes dos 270mm de espaço que o gabinete oferece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A placa que ele quer comprar, a Gigabyte GeForce GTX970 Windforce 3X, tem aproximadamente 312mm de comprimento, enquanto o gabinete tem um espaço livre interno, do fundo do gabinete até o início das baias de HD, de apenas 270mm.

Irá avançar para dentro das baias de HD e será difícil (se não impossível sem uma "gambiarra") conectar os cabos de alimentação dela, como já falaram anteriormente neste tópico.

Eu não tentaria forçar ou "enjambrar" se não cabe, tendo em vista que poderia danificar a placa de vídeo e/ou estragar o seu gabinete novo.

Resumindo: Não cabe não! Infelizmente   :mellow:

 

htx010b06s_3.jpg

Fonte da imagem: http://www.hometechpc.com.br/site/produtos.php?produto_id=483

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A placa que ele quer comprar, a Gigabyte GeForce GTX970 Windforce 3X, tem aproximadamente 312mm de comprimento, enquanto o gabinete tem um espaço livre interno, do fundo do gabinete até o início das baias de HD, de apenas 270mm.

Irá avançar para dentro das baias de HD e será difícil (se não impossível sem uma "gambiarra") conectar os cabos de alimentação dela, como já falaram anteriormente neste tópico.

Eu não tentaria forçar ou "enjambrar" se não cabe, tendo em vista que poderia danificar a placa de vídeo e/ou estragar o seu gabinete novo.

Resumindo: Não cabe não! Infelizmente   :mellow:

 

htx010b06s_3.jpg

Fonte da imagem: http://www.hometechpc.com.br/site/produtos.php?produto_id=483

Se você prestou atenção nos meus posts, vai ver que cabe SIM.

 

Será que eu preciso tirar uma foto pra entenderem?? Jesus... o négocio tá difícil....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá.

 

Ilustrando o que @Imakuni quer dizer, anexo a imagem dos conectores, que deixam claro que a parte final do cooler e dissipador que entrarão nas baias. (lembrando que as medidas vão de ponta a ponta, e mais uma vez, os conectores ficam antes)

 

Abraço

post-469723-0-94138300-1429875734_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...