Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo abrir a página do google em nenhum browser


lotuss

Posts recomendados

Olá pessoal. Como diz o título, eu não consigo abrir a página do google em nenhum navegador. Os navegadores testados foram: Chrome, Firefox e Opera. O facebook, youtube, yahoo, uol também não abrem e o tumblr não carrega o arquivo CSS, ficando todo torto. Eu consigo acessar o tumblr através do ninja proxy. Outras páginas como twitter e flicker e outras abrem normalmente. 

Eu tenho uma rede com 4 computadores. O problema só acontece em 1 deles. Os outros 3 acessam normalmente, o que me faz crer que é um problema no PC e não na rede.  O que eu já tentei fazer:

 

- Reinstalar os browsers

- Desativar extensões

- Rodar antivirus e antimalware
- Configurar o servidor DNS como 8.8.8.8 e 8.8.4.4

- Configurar o arquivo Host em C:\Windows\System32\drivers\etc\hosts como 127.0.0.1 localhost

- Usar o comando netsh winsock reset catalog

- A data do PC está correta

Queria não ter que formatar esse PC. Alguém tem alguma sugestão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez ( TALVEZ ) o teu DNS tenha sido alterado no registro do Windows e que tem prioridade a partir de algum script infeccioso baixado pelo navegador e executado ou a partir de algum pendrive contaminado.

 

Isso é um caso para ser resolvido na sala de remoção de malwares aqui do fórum em que o especialista te pedirá para rodar uma ferramenta que irá expor essa entrada a ser removida.

 

Qual é o teu antivírus sem vergonha ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...