Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Acer Aspire E5-571G-760Q


Ir à solução Resolvido por Imakuni,

Posts recomendados

Fala ai galera! Gostaria muito da ajuda dos mais entendidos no assunto! :D

 

Quero comprar um notebook potente, que custe cerca de 2.700,00...

 

Vocês acham que esse notebook que encontrei é capaz de rodar jogos pesados como BF4 e fair cry 4? OBS: Não precisa ser na resolução máxima do jogo.

 

Notebook Acer Aspire E5-571G-760Q

 

post-763807-0-00597400-1429790810_thumb.

 

 

Processador: Intel Core i7 (5º geração) up to 3.00GHz e 4M Cache

 

Tela 15,6 polegadas (LED) Resolução 1366x768

 

Memória: 8GB

 

HDD: 1TB

 

Placa de vídeo: Nvidia GeForce 820M 2GB

 

O preço original dele é 3.300,00   MAS  eu encontrei ele por 2.459,00 (Desconto e pagamento à vista)

 

Agradeço quem puder me tirar essa dúvida! :D

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Tá aqui um review da sua placa de vídeo. http://www.notebookcheck.net/NVIDIA-GeForce-820M.108477.0.html

 

Clica no número do FPS para ver a configuração. Vai rodar BF4.... no low. Perto de 40 fps. Far Cry 4 talvez não rode, porque embora tenha 4 threads, são apenas dois núcleos reais. Algums pcs assim o jogo liga, outros não. Vai ser na sorte..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá aqui um review da sua placa de vídeo. Clica no número do FPS para ver a configuração. Vai rodar BF4.... no low. Far Cry 4 talvez não rode, porque embora tenha 4 threads, são apenas dois núcleos reais. Algums pcs assim o jogo liga, outros não. Vai ser na sorte..

 

Indepente disso, esses 4gb de RAM vão ser dureza. Boa sorte com Alt+Tab!

Imakuni, não são 8GB de RAM?

 

A placa de vídeo é muito boa, mas, infelizmente ela não irá rodar jogos novos com tanta facilidade, mas se você optar por jogos de outros anos, ou gerações, irá rodar tranquilamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Imakuni, não são 8GB de RAM?

 

A placa de vídeo é muito boa, mas, infelizmente ela não irá rodar jogos novos com tanta facilidade, mas se você optar por jogos de outros anos, ou gerações, irá rodar tranquilamente.

oops, olhei a página do note errado. Maldito site da accer.....

 

E não, a placa de vídeo dele NÃO é boa. É uma 820m. Quer dizer, não é tão ruim quanto pc sem placa, mas definitivamente não é poderosa. É uma das placas mais entrada que tem atualmente. É só olhar no post acima (já arrumei).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oops, olhei a página do note errado. Maldito site da accer.....

 

E não, a placa de vídeo dele NÃO é boa. É uma 820m. Quer dizer, não é tão ruim quanto pc sem placa, mas definitivamente não é poderosa. É uma das placas mais entrada que tem atualmente. É só olhar no post acima (já arrumei).

Essa placa é boa para jogos mais antigos, como Euro truck, Splinter cell etc..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal...eu vi uns vídeos de um cara na internet... o note dele é esse:

 

NOTEBOOK DELL INSPIRON 14 SÉRIE 3000 
Especificações:
NVIDIA GEFORCE 820M(2GB Dedicado)
Intel® Core™ i5 4ª Geração 2.7GHz com TurboBoost
8GB Ram

 

Acho que é um pouco mais fraco que esse da acer. Ou estou errado?

 

Nos vídeos ele rodou fair cry 4, splinter cell blacklist, dead space 3, Lord of the Fallen, BF 4, EVOLVE (no mínimo), Metal gear solid V... rodou muitos desses no ultra e liso, e outros no médio tranquilo.

 

Ele é mais potente que o da ACER????  Pelas configurações parece que não. Eu acho... O que vocês me dizem!

 

Posso passar o link dele rodando EVOLVE nesse note da ASUS...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum, pelo visto você vai rodar também então, pois o i5 desse Dell ai também é dual core. Verdade já tinha visto vídeos do i7 quad core(quarta geração) rodando jogos no médio ou mínimo a cerca de 30 fps sem placa de vídeo, mas como o seu é um dual core e essa placa de vídeo é básica fiquei na dúvida.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...