Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tudo que usa adobe flash player está travando/com delay


Posts recomendados

Galera, esses dias parece que o adobe flash player atualizou, mas parece que tudo que precisa dele está travando. 
Não consigo ver direito streams (nem na twitch nem na azubu) videos em lugares que usam adobe flash player também estão travando e/ou lerdos, tudo que usa o A.F.P. está muito zuado e não é a minha net! eu faço o teste de conexão e ela está tranquilamente normal!
Antigamente eu via streams no source e videos sem ser no youtube tranquilamente, carregavam rápido e não ficavam com a imagem travando, agora eu não consigo ver streams nem no low que fica "carregando"! E videos demoram pra carregar e a imagem fica meio que travando. Isso tudo aconteceu de uma hora pra outra, de um dia pro outro, não instalei programa nenhum nesse dia, só lembro de um aviso do flash player estar atualizado ou algo assim e pronto...

PS: Meu navegador é o google chrome, a versão do flash player parece ser a mais atualizada e eu já tentei fazer uma limpeza com o ccleaner e não adiantou nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma vez eu tinha um problema com o adobe flash no Chrome.

 

Faça um teste assim:

 

Clique com o botão direito no vídeo e acho que é em Configuração: Depois desmarque a caixa Aceleração pelo Hardware. (Não achei um vídeo em Adobe Flash só em HTML5).

 

Veja se vai travar. Pode fazer isso também:

 

Copie e Cole isso onde digita os links chrome://plugins/, depois + Detalhes/ procure por C:\Program Files\Google\Chrome\Application\42.0.2311.90\PepperFlash\pepflashplayer.dll (provável que tenha dois endereços, este do Program Files e o outro da pasta Windows, desative do Program Files e reinicie o navegador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma vez eu tinha um problema com o adobe flash no Chrome.

 

Faça um teste assim:

 

Clique com o botão direito no vídeo e acho que é em Configuração: Depois desmarque a caixa Aceleração pelo Hardware. (Não achei um vídeo em Adobe Flash só em HTML5).

 

Veja se vai travar. Pode fazer isso também:

 

Copie e Cole isso onde digita os links chrome://plugins/, depois + Detalhes/ procure por C:\Program Files\Google\Chrome\Application\42.0.2311.90\PepperFlash\pepflashplayer.dll (provável que tenha dois endereços, este do Program Files e o outro da pasta Windows, desative do Program Files e reinicie o navegador.

O Primeiro eu tentei e não deu resultado, continuou parando pra carregar toda hora na twitch e na azubu.

O segundo meu só tem um endereço que é o que você pede para eu desativar, eu desativei e então da este erro na azubu:

The video you are trying to watch is currently unavailable. Please check back soon.

E este na twitch:

You need Adobe Flash Player to watch this video. 

Download it from Adobe.

 

Voltei as coisas ao normal e fiz um teste na minha net, eu não acredito que seja ela mas ainda assim eu insisto. O video rodando no source e eu fazendo o teste ao mesmo tempo, o resultado do teste foi o que vou postar abaixo e o vídeo parava pra "carregar" de segundos em segundos.

http://www.speedtest.net/result/4314903433.png

É um saco não poder ver mais stream nenhuma com qualidade boa. Mesmo no low ele ainda para pra carregar as vezes... :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

atualize o flash e o Java.....

 

No firefox e Chrome utilize algum complemento referente a HTML5

O Flash já atualiza sozinho, pois como eu disse, ele vem "embutido" no navegador aparentemente.

Fui na pagina do java buscar saber em que versão estava, se teria algum aviso dizendo para eu atualizar e me deparo exatamente com isso:

"Detectamos que você está usando o Google Chrome e talvez não consiga usar o plug-in do Java neste browser. A partir da Versão 42 (lançada em abril de 2015), o Chrome desativou a forma padrão pela qual os browsers suportam plug-ins. Mais informações"

Será que pode ser isto?

 

 

Teste outra versão do Chrome ou simplesmente reinstale. Atualize os drivers de vídeo.

Cara, eu não posso atualizar meu driver de vídeo da amd pois ele buga meu monitor e fica umas corres horrendas, mas, eu uso esse desde que me lembro e nunca deu problemas assim...

Quanto a reinstalar o chrome, irei tentar depois de ver esse lance do java, acho que pode ser isso, lembro que fui testar um jogo no "can i run it" porque meu primo queria ver se funcionava no meu pc, e deu umas paradas sobre java mas ele pulou tudo e nem deu pra ler direito, acho que era atualizar ou algo assim, vou ver sobre isso, se você ou o Espirita puderem me ajudar... Sou leigo em muitas coisas de pc, não todas, mas, na maioria eu só sei o básico ou alguns pequenos "truques".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tudo indica que sim., para a maioria passa despercebido mas o flashplayer é altamente dependente do Java ( ainda bem que com o html5 tudo isso vai acabar)

 

http://www.softpedia.com/dyn-postdownload.php/115c976a5338276e98e41c201a7784d5/553c5f2f/861e/0/3 ( Java 8 )

 

alternativas baseadas no Google Chrome:

 

http://www.filehippo.com/download_comodo_dragon/( comodo Dragon )

 

http://www.slimjet.com/en/dlpage.php(SlimJet )

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há vários vídeos que são em formato HTML5 mas muitos ainda utilizam o Flash Player.

 

Tem uma notícia sobre Chrome 42 bloqueia Java e Silverlight, dá uma olhada e veja se tá desativado:

 

http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/1113706-chrome-42-bloqueia-java-e-silverlight/

 

Cara, eu não posso atualizar meu driver de vídeo da amd pois ele buga meu monitor e fica umas corres horrendas, mas, eu uso esse desde que me lembro e nunca deu problemas assim...

 

Estranho isso.

 

abraço

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, atualizei o java (estava 8 update 25 foi para 8 update 45). E ativei o NPAPI no chrome pois estava desativado e APARENTEMENTE melhorou. Então se tiver alguém que possa vir aqui com o mesmo problema, no meu caso foi resolvido assim, é só seguir as instruções no site do java.
Abraços e meu grande agradecimento a todos que ajudaram!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando fui jogar BF4 também tinha recebido um aviso que não sei o que estava desativado (não sei se é esse NPAPI),e que para eu jogar deveria ativar ou usar outro navegador. Como perguntou se eu queria ativar, eu ativei. Também já tinha lido que o Chrome iria desativar o flash.

 

Será que sem o flash será mais seguro ou melhor? Os sites já estão abandonando o flash?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa mudança lenta entre Flash e HTML5 irá trazer no inicio muitos problemas ( todo site terá que passar por uma remodelagem)....... aliás., até o Java, Silverlight e outros com foco em NPAPI estão na UTI ( quero ver o que irão fazer os bancos ) 

 

No chrome ( linux ) sem video mas com som

 

No firefox (linux) por enquanto Normal.....

 

NetFlix já utiliza HTML5  

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Estava no fórum procurando ajuda sobre algumas outras coisas e me lembrei desse post.
Acreditem ou não, foi pura ilusão, continuo com o problema até hoje, já troquei roteador... Já tentei baixar o flash player a parte, instalar e tentar ver as streams no firefox e o problema continua, é tão triste...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava no fórum procurando ajuda sobre algumas outras coisas e me lembrei desse post.

Acreditem ou não, foi pura ilusão, continuo com o problema até hoje, já troquei roteador... Já tentei baixar o flash player a parte, instalar e tentar ver as streams no firefox e o problema continua, é tão triste...

  Saia do Windows e se divirta com Linux..... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Simples -> compra um PlayStation ou um Xbox :confused:

Seria complicado jogar moba em video-game hahaha

Mas obrigado pela atenção, espero que tudo vá pra html5 logo e melhore.

Até agora não consegui resolver de nenhum jeito, e tentei usar o zenmate também, mas não deu certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...