Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela Azul


fmajzels

Posts recomendados

o modelo é esse aqui

http://www.zotac.com/products/graphics-cards/geforce-700-series/gt-730/product/gt-730/detail/geforce-gt-730-13.html

 

ZOTAC GeForce GT 730

 

ZT-71105-10L
 
Se a diferença dessa para a 630 não for muito significativa, não sei se vale o risco de trocar ( enviar para Sp , ficar sem Pc 1 semana, e acreditar que receberei outra). Pelo quie entendi a comparação que você me mandou era com outra memória interna da placa. Não achei com a que recebi para comparar.
Agradeço a ajuda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

o modelo é esse aqui

http://www.zotac.com/products/graphics-cards/geforce-700-series/gt-730/product/gt-730/detail/geforce-gt-730-13.html

 

ZOTAC GeForce GT 730

 

ZT-71105-10L
 
Se a diferença dessa para a 630 não for muito significativa, não sei se vale o risco de trocar ( enviar para Sp , ficar sem Pc 1 semana, e acreditar que receberei outra). Pelo quie entendi a comparação que você me mandou era com outra memória interna da placa. Não achei com a que recebi para comparar.
Agradeço a ajuda

 

 

As configurações dessa placa que recebeu me parece ainda sim melhor do que a GT 630 devido mais de 20% de clock e muito mais Cudas Cores, sem contar que o consumo de energia é a metade, por isso a mesma não tem uma fan de refrigeração sendo esse trabalho coberto apenas pelo dissipador de calor da placa. Agora a Zotac tem dessas GT730 de vários modelos, mas quase todas com as mesmas configurações, são poucas exceções fazendo real diferença caso fosse uma GT 730 128bits, aí sim o desempenho seria melhor e você somente sentiria isso nos jogos, mas para uso cotidiano não faria diferença alguma.

 

Agora eu fiz uma comparação melhor naquele site, como não encontrei o seu modelo exato de placa de vídeo, coloquei a GT730 padrão que nesse caso chegou muito próximo de suas configurações. Portanto ao visualizar essa comparação você pode ver um ganho em 17% apenas, quer dizer, muito próximo as duas para uso normal, agora entendo que se você fosse usar para alguns games, a GT630 de 128bit te responderia melhor, eu já tive uma no passad e, conseguia jogar Resident Evil 5, Command & Conquer 3 entre outros da mesma categoria na performance máxima com monitor de 1280 x 900, agora jogos mais recentes as configurações ficavam no médio com frames em torno de 30fps. Esse site Game Debate, te possibilita ver uma base de como uma placa de vídeo se sairia com determinados jogos dê uma "futucada" no site que você aprende fácil;

 

Link da comparação mais recente: http://www.game-debate.com/gpu/index.php?gid=2810&gid2=886&compare=geforce-gt-630-zotac-synergy-2gb-edition-vs-geforce-gt-730

 

Agora é com você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...