Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Falha na impressão de impressora epson


Posts recomendados

olá.

 

Gente estou com um problema muito estranho na minha epson tx105.

 

Minha impressora estava falhando a tinta, ai eu fiz uma limpeza nela, verificação de jatos etc...

mas agora ela quando imprime algo na cor preta, somente preta, ela falha, porém quando imprimo algo na cor preta com mais alguma cor ela pega normal, vou anexar uma foto da impressão para vocês verem.

 

ja refiz a limpeza nas cabeças de pressão, verificação dos jatos etc, mas nada resolve, pois por exemplo se tiro uma xerox colorida ela pega normal, mas se tirar uma preto/branco ela falha.

 

post-763748-0-28287400-1429741850_thumb.

 

post-763748-0-16157300-1429741852_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, qualquer falha no padrão vai refletir na imagem, quer dizer que pelo menos um dos furos do cabeçote está entopido, as impressoras Epson não foram feitas para ficar muito tempo sem imprimir, senão entope mesmo, tente a limpeza intensa, até o padrão ficar perfeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!