Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recebendo Megabytes sem carregar nada


Posts recomendados

          Eu to com um problema aqui que eu não consigo resolver já instalei vários programas e nada.
          Quando eu acesso a internet e abro o navegador (firefox 37) o LED no modem fica piscando mais que rabicó de vagalume só que eu não to carregando nenhuma página, nenhum download, nenhuma atualização, e vendo o (status de conexão local) eu vejo que tá enviando Kilobytes e recebendo Kilobytes e raras as vezes que eu vi recebendo Megabytes de informação só que eu simplesmente to conectado na rede só.
          Tem alguma coisa estranha aí.
          E vendo em (Monitor de Recursos) do Windows 7 na aba (rede) as informações mostradas de quantos bytes foram enviados e recebidos é bem inferior ao que é mostrado em (status de conexão local).

          Se alguém puder me ajudar com algum programa bom que monitora ou remove malware eu agradeço. Eu queria instalar o COMBOFIX mais pelo que eu pesquisei ele mais prejudica do que resolve na maioria que testou ele. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...