Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com mapa de AGE OF EMPIRES 2


feeerrrzj

Posts recomendados

  • Moderador

@Neo Metal Sonic

 

@feeerrrzj

 

A versão "original" sim buga muito no windows 7/8  pois na época que foi lançado não existia resoluções altas.

A versão steam  também é "original" mas é um remake do anterior, na qual eles acrescentaram o suporte a altas resoluções como  full HD, e além disso acrescentaram novas civilizações, entende-se como DLC.

Particularmente a versão HD do age of empires na steam é 10 vezes melhor do que a anterior..e o melhor, é barato.. em torno dos 40 reais :)

 

vale muito a pena... já esta na minha lista de desejos na steam.. assim que eu tiver $$ sobrando  vou compra-lo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu a atenção ai galera, é a versão sem Steam, achei os Cd's aqui e resolvi instalar, agora  que você falou @dif, realmente me lembrei que em um outro pc mais fraquinho que tinha, não acontecia isso.. nesse que tem uma placa razoavel, ficou ruim a imagem...

algum modo de resolver?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@dif eu tenho o Age of Empires 2 HD. Eu faço a diferenciação entre "versão Steam" (HD) e "versão original" (de CD) por que a versão Steam de HD não tem nada XD Apenas renderiza uma área maior de jogo, tem suporte a Widescreen e roda de boas no Windows 7.

@feeerrrzj Eu pessoalmente não conheço nenhuma forma de arrumar isso, a não ser comprando a versão Steam. Esse jogo vive em promoção, também.

http://store.steampowered.com/app/221380/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...