Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

IE 11 atualizado


misterjohn

Posts recomendados

Apesar de ser versão atual do IE e o Windows com atualizações, é incrível como esse navegador dá problemas, aqui no FCãoH nem se fala, o último que tive foi hoje, acessei o site do Detran para renovar CNH e usando o IE preenchi o formulário sendo que apesar de digitar certo, não reconheceu o meu registro, deu como inválido; depois ainda no mesmo site e o mesmo navegador resolvi reclamar no "fale conosco" onde era exigido o número do CPF com 11 dígitos, preenchi e rejeitou com a mensagem de que precisava preencher os 11 dígitos.

Acessei o Firefox 35.1 refiz as operações e deu tudo certo.

Como pode um navegador que é  nativo do windows dar tanto pau assim?

Apesar de poder desativar esse recurso no painel de controle, tem vezes que é necessário o uso dele, muito raro mas é, por isso acabamos convivendo com ele, mas cade o suporte da MSN????

Outro dia postei aqui que o Windows poderia virar sistema operacional grátis, e li em outro local que o Internet Explorer será extinto e entrará outro navegador no seu lugar, será isso a causa desse relaxamento dos caras com o navegador?

Desde a versão 6.0 desse navegador, ouço reclamações de muitos usuários, mas pessoalmente só comecei a sentir isso de forma expressiva há pouco tempo, claro que me refiro a situações extremas como essa e as que vem ocorrendo aqui no FCH.

Aparentemente a Microsoft está se lixando para os usuários e o Bil Gates idem, do contrário isso não estaria ocorrendo dessa forma.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desde o advento do Firefox que eu não uso esse lixo. Eu fiz trabalho voluntario numa escola por um ano quando tinha uns 18 anos de idade, eu e uns amigos instalávamos o Firefox nos computadores do laboratório de informatica (que era bem precário) e mudávamos o ícone do Fx pro ícone do IE. Alguns alunos achavam estranho, dizendo que era diferente do que eles usavam em casa. Dizíamos "é uma nova versão, não precisa se preocupar". Nunca mais tivemos problemas com navegadores. =D IE6.0 que travava de 5 em 5 minutos, cara, e a MS ainda teve a cara de pau de falar que era um bug que não seria corrigido por que não era perigoso. 

Project Spartan o nome do novo navegador. IE eu não sentirei tua falta.

O Bill Gates já se aposentou faz tempos da MS, o cara que tem que xingar agora é o Satya Nadella

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na época que me aventurava pelo Windows....nunca utilizei o Internet Explorer.....( ele ficava lá., pois o mesmo é tão integrado ao sistema que se for removido desfigura é tudo)

 

 Sempre usei o Firefox.....como principal., testei o Opera ( em suas últimas versões) e não me agradou., e tenho como 2ª opção o Chrome....

 

 Há esse que tem como base o Internet Explorer., mas sem os seus erros grotescos

 

      http://www.slimbrowser.net/pt/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/8/86/Usage_share_of_web_browsers_(Source_StatCounter).svg

Morte longa ao IE.

(Pior que eu tinha escrito um monte de coisa, devo ter apertado algo que apagou... odeio esses teclados pequenos da faculdade. Well, vamos lá de novo)

O IE é mal construído por que durante anos ele foi o browser mais usado, virtualmente sem concorrencia. Como ele sempre veio junto com o Windows, as pessoas usavam ele por comodidade. Ele não foi atualizado de 2001 a 2006! 5 anos sem updates!

Com o advento do Firefox, se iniciou uma ampla campanha de esclarecimento sobre o IE. Eu lembro dos foruns da epoca: usuários do Fx orgulhosamente usavam banners e userbars do browser (eu inclusive). Sites usavam banners com links pra Mozilla Foundation. Diziamos: "O IE só presta pra baixar o Firefox!"

Graças a isso, conseguimos reverter esse quadro do IE. O Chrome veio depois, feito a partir do código do Fx, e colocou o ultimo prego no caixão do IE.

Eu uso ambos, Fx e Chrome no meu PC.

Aqui tem um resumo da guerra dos Browsers, com o fofissimo mascote japones do Fx, Foxkeh:

http://www.foxkeh.jp/downloads/history/history-english.pdf

No fim... Mozilla venceu.

mozilla-uber-alles.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...