Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alguns ícones em branco o que faço?


Ir à solução Resolvido por ricardo_br,

Posts recomendados

Olá, pessoal boa madrugadinha!
estou com um problema é não consigo mais pesquisar, é vim recorrer á vocês novamente..

Desta vez instalei windows 8.1 PRO, mais veio com um problema, os ícones, documentos, imagens, vídeos, é explore não funcionavam, o explore tava em .link como atalho, mais resolvi só que quando abro, meu computador, documentos, explore, alguns ícones do sistema. etc ás imagens ficam em branco ao invés do mostrar o ícone normal da página em q tamos acessando!
Exemplo á baixo deixo um print dos seguintes arquivos abertos!

Imagem:
16m36lx.jpg

Windows update como número 1
E meu computador, é Documentos como número 2

notem que ambos ficam em brancos, queria corrigir isso, peço a ajuda de voc~es é desde já agradeço! um abraço no peito..  :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Olá amigo tente isso:

 

Abra um prompt de comando elevado e digite os seguintes comandos:

 

taskkill /IM explorer.exe /F 
CD /d %userprofile%\AppData\Local 
DEL IconCache.db /a 
shutdown /r /f /t 0
 
------------------------------------------
 
Isso vai apagar o banco de dados de icones e reiniciar o computador. Quando reiniciar o Windows vai automaticamente criar um novo banco de dados já sem o vício.
  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...