Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HD Macbook Pro com badblock


Posts recomendados

Fala galera beleza? seguinte peguei o macbook de uma prima de um colega para "tentar" recupera-lo, sou técnico em informática mais pra ser sincero nunca mexi em mac, pois bem, meu amigo tambem é técnico e havia identificado que o HD estava com problemas, verificamos isso com o Disk Utility do Ubuntu, ate ai tudo bem, trocas o HD neste caso é a tarefa mais fácil, ao contrario de muitos notes onde você precisa desmontar quase todo para chegar ao HD, o problema é instalar o sistema, nao sei como proceder, cheguei a baixar o Lion e o mavericks, nao consegui sair do 0, li que os macs nao trabalham com bios, e sim EFI se nao me engano, o lance é que no HD danificado o sistema nao sobe, mais ao apertar Opition consigo entrar na console de recuperação, no hd novo nao aparece essa opção, sera que alguem pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Amigo, quando o mac iniciar, aperta e segura as teclas comand+R, de recovery, entra na partição de recuperação do mac, e instale diretamente do servidor da apple o ultimo sistema yosemite, os MacBooks não permitem outra forma de instalação, reparação do sistema, a não ser baixando da apple, quanto as próximos passos é bem fácil, so basta você escolher o próprio hd e instalar, numa internet de dez metas como é a minha, demora meia hora so pra baixar o sistema e instalar, fora os outros aplicativos que você deve baixar da app store, e atualizações que ele pega logo, se tiver alguma duvida entra em contato.

Saudações Fraternais

Edu Mendes (Tecnico em informática - Senac Ma 2010)

Macbook air 11'', 120ssd, Yosemite 10.10.3

Iphone 5s 64gb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...