Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

JAVAWS.EXE executando sem parar e deixando o pc com 100% de uso


willzzz

Posts recomendados

Hoje é o meu dia, com certeza. Depois da fonte dar problema, agora é isto...

 

Não sei que desgraça é esta mas meu pc ficou uma ***** total, mal ele liga e o processador já vai para 100% de uso, não consigo fazer mais nada, ele está lento demais. Dei uma rápida pesquisada e vi que poderia ser um vírus. Mas, como retirar esta praga sem ter que formatar o computador? Abre uns 150 javaws.exe no gerenciador e não consigo fechar, cada um fechado abrem 2 novos. O gerenciador de programas não está mais funcionando, ele trava e tenho que reiniciar o pc.

 

Ajuda urgente!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não estou nem conseguindo acessar a internet devido a isso. Vou tentar aqui, se não der, vou formatar mesmo.

 

Formatar é em último caso, isso é, após esgotarem as possibilidades de reparo do sistema. Formatação exige a reinstalação de todos os programas que o usuário utiliza e o backup dos dados importantes que estejam na mesma partição do sistema operacional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Não sabia que era um vírus, mas o ClamWin Portable resolveu bem e é o que costuma resolver a enorme maioria dos problemas com virus e Trojans. Dá pra usar no pendrive. 

 (Desculpem se fui repetitivo, mas encontrei este Vírus hoje na varredura com o Clamwin, após meu computador apresentar os sintomas citados pelo colega). Para baixar o clamwin, vá ao link: http://portableapps.com/apps/security/clamwin_portable

 

\\?\C:\Program Files (x86)\Java\jre1.8.0_60\bin\javaws.exe    \\?\C:\ClamWinPortable\Data\quarantine\javaws.exe.infected

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...