Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rota Net Virtua - GTA online totalmente lagado - Me ajudem por favor


Posts recomendados

Tenho Net Virtua de 30mb de download e 2mb de upload e a velocidade entregue é a contratada. Também consigo jogar online sem problemas, com pings muito baixos, menos no GTA 5 PC.

 

Quando jogo GTA 5 PC online e tento jogar com outras pessoas, fica um lag absurdo. Na minha casa está acontecendo uma coisa e na casa do meu amigo outra totalmente diferente. Enquanto na minha tela eu to dirigindo normalmente, na casa dele está como se eu tivesse batendo o carro, parando e do nada teleporta pra outra parte do mapa (quando ele dirige e eu sou o carona acontece o contrário), o personagem congela pra entrar nos carros, em duelo de socos ele está batendo no meu personagem e a life vai caindo mesmo eu estando muito longe dele (na casa dele eu estou do lado dele), e várias outras coisas. Já fiz vários testes e vi confirmei que é a minha conexão.  Tentei tudo que eu sabia, mas nada adiantou.

 

Um amigo que mora em outro bairro também tem virtua, só que o dele é de 10mb, e ele está jogando sem nenhum problema.

 

Testei jogar conectador no 3g. Coloquei meu celular como roteador e conectei. Minha conexão 3g é nojenta, mas ficou muito melhor que a minha internet a cabo.

 
Acabei ligando pra velox e solicitando o serviço só para poder jogar, mas estou muito chateado com isso. A velocidade mais rápida do Velox para minha casa é 5mb, então vou pagar mais uma internet só para jogar GTA. Ter que pagar outra internet é sacanagem. A Live Tim ainda pode demorar pra chegar aqui, então tenho que arrumar uma solução enquanto ela não está disponível no meu prédio.
 
Quando eu jogava GTA no Xbox 360 não tinha problema nenhum, mas não jogo a muito tempo e nem tenho mais o xbox.

 

Fiz um comando de tracert para prod.cloud.rockstargames.com e o resultado foi esse abaixo (o CMD de cima é da NET e o de baixo é do 3G), ou seja, muito pior para a conexão 3g. Então como no jogo ela está ficando melhor? Alguém sabe o que está acontecendo? Não é possível que eu consiga jogar todos os outros jogos, inclusive em servers nos EUA e fique sem lag e só com o GTA 5 dê problema.

 

Meu PC

Windows 8.1

i7 4770k

GTX 780ti superclocked

16gb ram

SSD 500gb + HD 1TB

modem net CISCO DPC3925

roteador TP-LINK TL-WR1043ND

 

 

Alguém me ajuda por favor!

 

 

rota.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Tenho NET Virtua 10MB e passo pelos mesmos problemas no Xbox ONE e pelo que vejo não tem nada que solucione, já tentei de tudo!

 

Já experimentei mudar o IP usando o Spoofed Mac no setup do roteador; ativo o DMZ Host deixando IP fixo para o console (o NAT fica aberto) porém a conexão não melhora, caio diversas vezes das sessões ficando sozinho e o pior é quando estou no meio de uma heist, é frustrante!

 

O pior é que jogo normalmente qualquer outro jogo online como BF4 e Destiny. Pra mim os problemas são com os servers do jogo, eles deveriam investir em trazer servidores pra América Latina ou no mínimo na América Central.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês já tentaram, para efeito de teste, desligar o roteador e conectar o PC diretamente ao cable modem para ver se o problema é resolvido?

 

Já ouvi sobre essa alternativa, o problema aqui em casa é que o console fica conectado no cabo e o PC e smartphone da familia no Wi-Fi, mas vou fazer esse teste de dar bypass no roteador quando estiver sozinho em casa. Valeu pela dica!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não adianta ligar direto no modem. Eu fiz todos os testes possíveis. Já liguei direto no modem, já coloquei o modem em modo ponte..continuou com lag.

 

O problema aqui é só no GTA. A velocidade contratada é entregue e não tenho problema em nenhum outro jogo.

Minha noiva também tem virtua e levei meu pc lá e não tive problemas. Meu amigo também tem virtua e joga GTA sem problemas. Levei meu pc na casa de um amigo do meu prédio que tem virtua e também ficou ruim. Ao que parece é algum problema da conexão do virtua do meu prédio com o servidor do jogo.

 

Contratei o lixo da velox e agora da para jogar GTA sem problemas. Uso o velox pra jogar GTA e o virtua pro resto.

 

lufrc

você tem problemas só com o GTA?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não adianta ligar direto no roteador. Eu fiz todos os testes possíveis. Já liguei diretamente no modem, já coloquei o modem em modo ponte  e continuou com lag.

 

O problema aqui é só no GTA. A velocidade contratada é entregue e não tenho problema em nenhum outro jogo.

Minha noiva também tem virtua e levei meu pc lá e não tive problemas. Meu amigo também tem virtua e joga GTA sem problemas. Levei meu pc na casa de um amigo do meu prédio que tem virtua e também ficou ruim. Ao que parece é algum problema da conexão do virtua do meu prédio com o servidor do jogo.

 

Contratei o lixo da velox e agora da para jogar GTA sem problemas. Uso o velox pra jogar GTA e o virtua pro resto.

 

lufrc

você tem problemas só com o GTA?

 

Isso mano, meu problema é só com o GTA, BF4 e Destiny jogo tranquilo com ping considerado baixo pra servers estrangeiros. O problema é que jogar fica quase impossível por cair o tempo inteiro, consigo jogar umas 3 partidas em torno de 2hrs...tenso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso mano, meu problema é só com o GTA, BF4 e Destiny jogo tranquilo com ping considerado baixo pra servers estrangeiros. O problema é que jogar fica quase impossível por cair o tempo inteiro, consigo jogar umas 3 partidas em torno de 2hrs...tenso

 

Aqui não cai não. Só não da para jogar GTA com o virtua. Eu jogo no PC, mas deve ter alguma configuração pro xbox one, porque quando eu jogava no xbox 360 um amigo meu caia do GTA o tempo todo e ai ele configurou uma parada lá e parou de cair.

 

Porque você não troca de operadora? Você é de qual estado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...