Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Acer Aspire V3-571, lento


Tusk

Posts recomendados

Olá Amigos, tenho um notebook Acer Aspire V3-571-9423 com um pouco mais de 1 ano, estava ficando muito lendo, acredito que pelos varios softweres da Acer que vieram pre instalados e pelo Win 8 single. Formaei e instalei o Win 7, desabilitei a inicialização automatica de varios programas, melhorou mais ainda está lento tanto na inicialização do windows quando pra abrir alguns programas, Não uso pra jogos, somente trabalhos , fotos, musica. Teria como dar uma "turbinada" sem gastar muito. Tem 6GB de memoria. Tentei aumentar a memoria da placa de vídeo mas não consegui acesso.

Alguém possui esse notobook e pode me ajudar?

 

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não PPK2, ja estava ficando lenta antes. Procurei muitas informações em blogs e foruns antes de comprar essa máquina e a única coisa mais grave que o pessoal reclamou foi a qualidade da placa de vídeo ou da própria tela mesmo, e teve gente que tirou o drive de DVD e colocou a HD normal no lugar e  adicionou uma HD SSD  , quase que somente para o sistema operacional, e  disse que virou um foguete rsrsr. Não quero um foguete quero uma maquina que tenha uma performace de um I7 com 6 Gb, o que não está acontecendo. Uma informação que possa ajudar é que essa maquina é uma daquelas que vem com o serial do windows  gravado na Bios o que impede, teoricamente a instalação de outro SO, porque não vem junto nenhum DVD de instalação. Nem a Acer nem a Microsoft explica o motivo, por isso tive que procurar alternativas pra formatar e desabilitar essa função na bios pra poder fazer um downgrade de win8 para o win7.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, partindo do ponto em que realizou uma formatação limpa de raiz, poderá instalar o HDTune e verificar a saúde do HD.

Entre em msconfig e verifique quanto tem de memória máxima e quantos núcleos do processador existem ativados.

Instale o CCleaner, procure um toturial de como utilizar todas as suas ferramentas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...